“Horácio” com Zé Celso ganha trailer

Como o sal comum pode combater a gripe
10 de abril de 2019
Primeiro Salão de Joalheria Contemporânea da cidade, o Joiarte, chega à quarta edição
10 de abril de 2019

Filmado em São Paulo com o tradicional bairro do Bixiga como parte da trama, longa-metragem dirigido por Mathias Mangin chega aos cinemas dia 11 de abril com distribuição da O2 Play

Com lançamento marcado para o dia 11 de abril nos cinemas o filme “Horácio” ganha trailer. Veja

https://www.youtube.com/watch?v=k4t6PGfB_F0&feature=youtu.be

O ator Zé Celso estrela o longa-metragem dirigido por Mathias Mangin que traz ainda Maria Luisa Mendonça, Marcelo Drummond, Ricardo Bittencourt, Sylvia Prado, Glamour Garcia e Eucir de Souza no elenco.

Com produção da Igloo Filmes e distribuição da O2 Play, “Horácio” é uma metáfora do Brasil, o retrato de uma sociedade ao mesmo tempo fascinante e brutal, alegre e amedrontadora, em que a ausência de civilidade torna a vida caótica.

Filmado em São Paulo com o tradicional bairro do Bixiga como parte da trama, o filme é um drama que narra a implosão de uma família disfuncional ao longo de um dia. “Nesse filme, todos são uma emanação do personagem principal Horácio, todos são esse velho bandido que tem medo de ficar sozinho e quer ser amado”, comenta o diretor.

Com trilha sonora original composta especialmente para o longa-metragem, exceto uma canção de Ronnie Von, “Horácio” conta ainda com o cantor Pélico interpretando “Se eu Fosse Mulher”. “Inclusive a música da dança do Zé Celso, eu escrevi com a minha namorada, agora esposa e o Pélico empresta a voz na trilha sonora”, conta Mangin.

“Horácio” (86 minutos) – estreia em 11 de abril

Veja o trailer:https://www.youtube.com/watch?v=k4t6PGfB_F0&feature=youtu.be

Ficha Técnica

Roteiro, Direção, Edição e Produção Mathias Mangin
Produção e Produção Executiva Marcelo Maximo

Produtora Igloo Filmes
Direção de Elenco Ana Luiza Paes de Almeida

Preparação de Ator Marcio Mehiel
Direção de Fotografia Diego Garc
Direção de Arte Martin Garcia
Figurino Tica Bertani
Design Gráfico Ricardo Fernandes
Pós-Produção de Imagem Psycho n’Look
Mixagem de Som NOISEstudio
Direção Musical Tobias Kracochansky e André Ricardo
Arranjos e Composições Marcos Pantaleoni, João Erbetta, André Ricardo

Distribuidora O2 Play

Sobre distribuidora

A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2, que tem como sócios também o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro. Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand), como uma distribuidora digital. Possui contratos com plataformas como o iTunes, Google Play, Netflix, NOW, Claro Vídeos, Vimeo, ofertando além de conteúdos longa-metragem e seriados também serviços de delivery (Encoding).

A O2 Play lançou em cinema filmes como CIDADE CINZA (2013), com os grafiteiros OsGêmeos, LATITUDES (2014), romance com Alice Braga e Daniel de Oliveira que foi parte de um inovador projeto transmídia, JUNHO – O MÊS QUE ABALOU O BRASIL (2014), documentário da Folha de S. Paulo, primeiro filme a chegar aos cinemas e em VOD na mesma data, A LEI DA ÁGUA (2015), documentário de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER (2016), vencedor de 2 prêmios em Gramado, UMA NOITE EM SAMPA (2016), de Ugo Giorgetti, PARATODOS, doc sobre atletas paraolímpicos que após carreira elogiada pela críticas nos cinemas foi vendido para o mundo todo na NETFLIX, DO PÓ DA TERRA (2016), doc de Maurício Nahas, PESCADORES DE PÉROLAS (2015), ópera com direção de Fernando Meirelles transmitida ao vivo via satélite do Theatro da Paz para 10 salas de cinema, e ENTRE NÓS (2014), A NOITE DA VIRADA (2014) e ZOOM (2016), estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.

Entre os lançamentos da O2 Play nos cinemas estão o longa-metragem TRAVESSIA, filme com Chico Diaz e Caio Castro, o documentário SEPULTURA ENDURANCE, sobre a banda brasileira de metal, COMEBACK, filme vencedor do prêmio de melhor ator para Nelson Xavier no Festival do Rio 2016 e MALASARTES E O DUELO COM A MORTE, grande produção da O2 Filmes dirigida por Paulo Morelli. Também entram na lista o documentário EXODUS- DE ONDE VIM NÃO EXISTE MAIS, produzido pela O2 e dirigido por Hank Levine e o longa A REPARTIÇÃO DO TEMPO, dirigido por Santiago Dellape. Também distribuiu nos cinemas no segundo semestre de 2018 o premiado documentário SER TÃO VELHO CERRADO dirigido por André D’Elia.

A O2 Play é pioneira em curadoria mundial no iTunes com a seção FERNANDO MEIRELLES RECOMENDA. Esta a primeira vez que a loja da Apple convidou um agente externo para sugerir filmes (confira em itunes.com/fmeirelles).

A O2 PLAY realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. Tivemos oito longas escolhidos pela Apple dentre “Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2016.