Hora de viajar para Gramado e se hospedar no Alpestre

The Manhattans toca seus clássicos no Espaço das Américas
8 de abril de 2022
Galeria Zilda Fraletti estreia na SP-Arte com um olhar para a infinitude dos meios de produção
8 de abril de 2022

Hotel faz promoção De Malas Prontas e dá descontos de até 30% para reservas feitas entre os dias 7 a 11 de abril, com hospedagens válidas para junho de 2022 até maio de 2023.

A cidade de Gramado se tornou um dos principais destinos brasileiros por várias razões: clima, atrações, gastronomia, muitas opções de passeio, natureza etc. Portanto, quem quiser garantir uma hospedagem top tem que ficar de olho na promoção De Malas Prontas, que o Hotel Alpestre vai fazer: de 7 a 11 de abril, quem reservar pelo site, tem até 30% de desconto nas diárias, para viagens feitas entre junho deste ano a maio do ano que vem. Trata-se de uma oportunidade imperdível, inclusive válida para reservas no inverno, a alta temporada da região.

Veterano na escolha dos viajantes do TripAdvisor como um dos melhores hotéis do Brasil para família, o Hotel Alpestre tem ótima localização e serviços, e uma estrutura que compreende piscinas, área de recreação, sala de estar com lareira, fitness center e uma área externa de 12 mil m2. Está investindo em melhorias e, ainda este ano, deve inaugurar nova área com piscina térmica, nova recepção e restaurante ampliado.

O Alpestre inaugurou, no meio do ano passado, o “quarto do Alceu e da Lola”, acomodações temáticas inspiradas nas duas mascotes do hotel. “A ideia foi trazer maior ludicidade e pensar em quartos onde a criança fosse protagonista da hospedagem”, comenta Maria Clara Tissot, gerente de marketing e da segunda geração da família que administra o Hotel Alpestre.

Neste sentido, toda a decoração foi projetada no estilo montanha, e os pequenos encontram os itens pessoais desses personagens como escova de dentes, chinelinhos, chapéu, mantinha etc, além do enxoval (roupa de cama e toalhas) personalizado. Os apartamentos de 25m2 acomodam confortavelmente dois adultos e duas crianças e contam com todo o conforto e excelência característicos do Alpestre: frigobar, TV LCD, Wifi gratuito, calefação, ar-condicionado, secador de cabelo, cofre e amenities para toda a família.

Serviço:

Promoção De Malas Prontas

Reservas de 7 a 11 de abril

Hospedagem de junho/22 a maio/23

Condições:

– A promoção é válida somente para reservas efetuadas diretamente com o hotel

– Em determinados períodos da promoção, poderá haver a necessidade de estada com mínimo de diárias

– Esta promoção não é cumulativa com outras promoções vigentes, cupons promocionais, bem como descontos do programa de fidelidade do hotel

– A promoção está disponível somente para novas compras no período de 07/04, às 18h00, a 11/4/2022, às 9h00

– As reservas na tarifa desta promoção limitam-se ao número de acomodações disponíveis

– Poderá ocorrer alterações nos descontos e períodos ofertados sem aviso prévio

Hotel Alpestre

Rua Leopoldo Rosenfeld 67, Gramado -RS

Reservas: Email reservas@hotelalpestre.com.br e tel/ whatsapp: (54) 3286.3390

https://www.hotelalpestre.com.br/

Sobre o Hotel Alpestre:

Situado em Gramado, a cinco minutos do centro, o Hotel Alpestre foi fundando em 1986 pela família Tissot que, ainda hoje, faz sua gestão. O empreendimento se especializou em receber famílias, com apartamentos confortáveis para acomodar o casal com 2 ou 3 filhos, e excelente infraestrutura: uma área verde de 12 mil m2 com duas piscinas externas climatizadas, quadra de tênis, playground infantil, horta para atividades com crianças; o hotel ainda conta com a copa baby (aberta 24 horas), espaço para terapias de relaxamento, academia, sala com lareira e piscina interna térmica ; tem bicicletas à disposição dos hóspedes sem custo nenhum. São 146 apartamentos, com sete categorias diferentes. Todas as diárias são com café da manhã incluso. Há ainda opção de tarifa com meia pensão (café da manhã e almoço ou jantar). As mascotes Alceu e Lola, duas simpáticas renas que povoam o imaginário das crianças, dão o tom mágico do local. O Alpestre foi, por cinco anos seguidos, escolhido como um dos melhores hotéis do Brasil para família pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor.