Holidays in Space leva neve e o Cosmos para o Complexo de Visitantes da NASA de 21 a 30 de dezembro de 2020, a menos de uma hora de Orlando

Dicas para viajar com os pets de carro
7 de dezembro de 2020
Grupo Tacla lança aplicativo para integrar físico e digital
7 de dezembro de 2020

Em dezembro, o Polo Norte vai se instalar na cosmosfera com o Holidays in Space do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex de 21 a 30 de dezembro de 2020*, o Complexo de Visitantes será transformado em um verdadeiro paraíso de férias – e com neve! 

“Este tem sido um ano difícil para todos nós. Queríamos criar um refúgio com o tema natalino para nossos visitantes, lembrando a todos que a alegria, a luz e o calor das festas de fim de ano estão vivos e bem no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex”, disse Therrin Protze, diretor de operações do Complexo de Visitantes.

Das 10h às 16h (horário local de Cabo Canaveral), os turistas vão se encantar com a decoração festiva. Desde a almôndega da NASA transformada em ornamento, as estrelas cadentes adornando postes de luz, uma árvore em mosaico e enfeites no Jardim de Foguetes – o espírito natalino é abundante. A partir das 13h a neve começará a cair e terá início uma festa dançante.

A experiência Holidays in Space está incluída no ingresso de entrada ao parque. Para obter mais informações e agendar uma visita, acesse o site.

* O Holidays in Space não estará disponível nos dias 24 e 25 de dezembro. O Complexo estará fechado no dia de Natal, 25 de dezembro.

Como sempre, a saúde e segurança dos visitantes é a maior prioridade para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, que implementou protocolos de segurança para garantir um espaço confiável para o bem-estar de todos. De acordo com as recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o Complexo de Visitantes continuará com todas as medidas de precaução: capacidade limitada; incentivo à compra antecipada de ingresso; exigência de máscaras; medição de temperatura para funcionários e convidados; filas com distanciamento social em restaurantes, áreas de exibição de shows e outras instalações em todo o complexo; e maior frequência de higienização e desinfecção.

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Siga nas redes sociais Instagram,Twitter Facebook.

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex 
O Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia inteiro ou mais de atividades divertidas, inspiradoras e educacionais. Atualmente aberto com capacidade e atrações limitada devido ao COVID-19, estão incluídos na admissão Heroes & Legends com o US Astronaut Hall of Fame®, apresentado pela Boeing, Space Shuttle Atlantis® (exibição do ônibus Espacial Atlantis®), Journey To Mars: Explorers Wanted (Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores), filmes espaciais e o Rocket Gardens (Jardim do Foguete). A apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 10h, com horários de fechamento variando de acordo com a temporada.

Sobre a TM Latin America 
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.