Holiday Inn Resort na Jamaica oferece promoção especial

Mercedes-Benz lança o primeiro caminhão sem retrovisor externo da América Latina na Fenatran
15 de outubro de 2019
Voom lança serviço de helicóptero nos EUA
15 de outubro de 2019

Montego Bay, segunda maior e mais conhecida cidade da Jamaica, é lar de belezas naturais estonteantes

Mas oferece mais que isso aos visitantes, graças a sua rica cultura e gastronomia inigualável. Pensando em oferecer uma oportunidade perfeita para os viajantes conhecerem o destino, o Holiday Inn Resort Montego Bay preparou uma oferta de verão incrível para reservas até 15 de novembro de 2019 e viagens entre 8 de novembro a 21 de dezembro de 2019.

São 43% de desconto para estadias a partir de três noites nas categorias de quarto Standard Garden View, Superior Partial Ocean View, Deluxe Ocean Front e Junior Suite. Os preços começam em $137 dólares americanos e garantem tudo que um all-inclusive exclusivo na Jamaica pode oferecer, incluindo Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, recepção 24h, duas piscinas e muito mais.

Os 518 quartos e suítes oferecem desde o primeiro passo a sensação de desaparecimento do estresse da vida diária. Viajantes podem escolher quartos individuais ou para casais, com vista para o jardim, montanhas ou para o mar. São cinco restaurantes de comida japonesa, italiana e frutos-do-mar, enquanto os cinco bares e lounges estão à postos para um drink a qualquer hora. O Sol-Mer Spa & Salon, localizado frente ao jardim, está à disposição para relaxar os turistas com os serviços de massagens e tratamentos, como esfoliação corporal suave com mel, gengibre e esfoliação facial de caviar, além manicure e cabeleireiro.

Mais informações no site oficial do resort, onde as condições da promoção estão disponíveis para consulta.

Sobre o Holiday Inn Resort Montego Bay

Combinando a força da marca de hotéis mais confiável do mundo com a autêntica hospitalidade jamaicana, o Holiday Inn Resort Montego Bay oferece um ambiente sublime e comodidades de classe mundial com o melhor valor para férias de solteiros, casais e famílias. A propriedade de 518 quartos à beira-mar é conhecida como o único Holiday Inn all-inclusive do mundo e oferece programas especiais gratuitos como KidSpree (famílias), GoldenSpree (idosos), Casamento Gratuito no Caribe (condições são aplicáveis), tudo para ajudar os viajantes economizarem em suas férias.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e presença no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda América Latina.