Hilton lança sua categoria lifestyle no Brasil com o primeiro Canopy by Hilton da América

shoestock lança tênis produzidos com PET reciclado
8 de fevereiro de 2021
Volkswagen Nivus em apenas seis cliques
8 de fevereiro de 2021

Com 98 quartos e duas opções de restaurantes, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins oferece experiências cuidadosamente pensadas no centro da cidade

A Hilton (NYSE:HLT) anunciou a abertura do Canopy by Hilton São Paulo Jardins no Brasil, primeiro hotel da marca lifestyle da Hilton na América do Sul. Fiel ao ethos “cuidadosamente local” do Canopy by Hilton, o novo hotel vai abraçar a cultura robusta de São Paulo, colaborando com especialistas locais para criar experiências autênticas para viajantes e moradores da cidade.

“À medida que continuamos expandindo nosso portfólio nos principais destinos da América Latina, estamos entusiasmados em apresentar uma nova marca no Brasil,” compartilhou Jorge Giannattasio. vice-presidente sênior e diretor de operações da Hilton no Caribe e América Latina, “Representando nosso mais novo hotel na maior cidade do país, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins proporcionará uma experiência autêntica aos viajantes que visitam este destino próspero e bairro vibrante.”

A 10 minutos do Museu de Arte de São Paulo, da Fundação Ema Gordon Klabin Cultural e da Rua Oscar Freire, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins está situado a poucos passos de lojas, vida noturna vibrante e instituições culturais. O hotel de 98 quartos, de propriedade e desenvolvido pela Tati Construtora e Incorporadora, possui dois restaurantes, um fitness center e dois espaços internos/externos para reuniões.

“São Paulo foi uma escolha natural para o lançamento da primeira propriedade de lifestyle da Hilton na América do Sul devido à sua posição entre os destinos mais populares do mundo, com vários museus, rica tradição arquitetônica e restaurantes premiados”, disse Phil Cordell, diretor global da categoria, Hilton lifestyle e diretor global da marca, Canopy by Hilton. “À medida que as pessoas começam a viajar novamente, esperamos receber os hóspedes no Canopy by Hilton São Paulo Jardins, que foi criado como uma extensão natural do bairro para ajudar os visitantes a relaxar, recarregar as energias e vivenciar a cidade como um morador local.”

Conforto Energizante

Cada quarto foi cuidadosamente projetado para um conforto intuitivo com roupa de cama exclusiva criada apenas para a Canopy, incluindo a moldura de canopy exclusiva da marca, bem como um colchão equipado com suporte e controle de temperatura. As acomodações em tons pastéis e inspiradoras do hotel incluem uma área de estar com sofá-cama, banheira e comodidades como chinelos Canopy.

Coma, Beba, Sorria

O Barno Rooftop Bar e o restaurante Stella, oferecem cozinha com curadoria – menus de vinhos e coquetéis pensados para fornecer uma deliciosa culinária condizente com o bairro movimentado, tanto para os hóspedes como para os visitantes. Todas as noites, no intuito de ampliar a imersão ao autêntico estilo de vida brasileiro, os hóspedes podem desfrutar de uma degustação noturna de cortesia no Canopy Central com bebidas e petiscos artesanais.

Liderado pelo Chef Executivo David Kasparian, o restaurante Stella mostra as diversas culturas que influenciaram a gastronomia da cidade por meio de pratos como tagliatelli de palmito e lula servidos com Dashi, um caldo japonês com cogumelos Yanomami brasileiros. À noite, os hóspedes podem saborear e desfrutar de coquetéis cuidadosamente elaborados, inspirados nos vastos sabores naturais e ingredientes brasileiros no Barno Rooftop Bar, que oferece uma das mais belas vistas de São Paulo com janelas do chão ao teto.

Design Inspirado Localmente

Desenvolvido pela arquiteta Maria Magalhães, os espaços comuns do hotel são ricos e acolhedores devido à abundância de luz natural e à paleta de inspiração local composta por azul-petróleo, coral e couros terrosos. Na chegada, os visitantes são recebidos por uma fachada alegre projetada pelo renomado artista de rua brasileiro Speto, além dos móveis únicos no saguão, poltrona São Paulo, projetada pelo vencedor do Prêmio Pritzker Paulo Mendes, e cadeiras girafas, de Lina Bo Bardi que desenvolveu o Museu de Arte de São Paulo.

Elementos de design adicionais incluem peças de arte artesanais desenvolvidas por uma comunidade amazônica exclusivamente para Canopy by Hilton São Paulo Jardins, um mural de cerâmica instalado na recepção por Nathalia Favaro e murais de paisagens brasileiras pintados por Marcella Riani.

Reuniões e Eventos

Projetado para criar experiências de eventos que sejam limpas, flexíveis, seguras e socialmente responsáveis, Canopy by Hilton São Paulo Jardins apresenta o Hilton EventReady com CleanStay, um programa de limpeza e atendimento ao cliente líder do setor da hospitalidade específico para reuniões e eventos, que fornece soluções selecionadas para cada etapa do processo de planejamento do evento. O hotel oferece dois espaços para reuniões e um terraço aberto que oferece quase 370 metros quadrados de espaço flexível para reuniões e eventos.

Além disso, os hóspedes terão tranquilidade com o padrão limpeza e desinfecção líder do setor, do check-in ao check-out com o Hilton CleanStay. Como parte do programa, os hóspedes podem esperar procedimentos, incluindo um selo de quarto Hilton CleanStay para indicar que um quarto não foi acessado desde que foi totalmente limpo e desinfetado, serviço de quarto entregue na porta e opções de limpeza flexíveis.

Nós Te Protegemos

No Canopy, os entusiastas (os membros da equipe do hotel) conectam os hóspedes com o melhor do bairro badalado dos Jardins e estão sempre dispostos a agendar um tour pela cidade ou sugerir um local escondido para explorar. No Canopy by Hilton São Paulo Jardins, os entusiastas definem a atmosfera local, compartilhando seus conhecimentos e experiências com os hóspedes.

Além disso, como parte das iniciativas de sustentabilidade da marca, este hotel apresenta o primeiro sistema de ar condicionado a gás do Brasil. Como parte do programa “Refresh, Refill and Repeat” do Canopy, cada andar inclui uma estação de filtro de água junto com uma garrafa de água de vidro em cada quarto para aumentar seu compromisso de reduzir o desperdício de plástico produzido pelo hotel.

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins faz parte do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes para as 18 marcas de classe mundial da Hilton, abrangendo quase 6.200 propriedades em 118 países e territórios. Os membros que reservam diretamente através dos canais preferidos do Hilton têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de Pontos Hilton Honors e dinheiro para reservar uma estadia, Wi-Fi padrão gratuito e um desconto exclusivo para membros que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar. Os membros também desfrutam de ferramentas digitais populares disponíveis exclusivamente através do aplicativo móvel líder do setor Hilton Honors, onde os membros Hilton Honors podem fazer check-in, escolher seu quarto e acessar seu quarto usando uma chave digital.

Canopy by Hilton São Paulo Jardins in Brazil está na Rua Saint Hilaire, 40, São Paulo, 01423-040, Brasil. Para mais informações, ou para realizar uma reserva, os viajantes podem visitar o site canopybyhilton.com ou ligar para o número (+5511) 3509-9610

Sobre Canopy by Hilton

A marca de lifestyle da Hilton, Canopy by Hilton, é um lugar na vizinhança para relaxar e recarregar as baterias, oferecendo um serviço simples dirigido ao hóspede, espaços confortáveis e cuidadosas opções locais. Cada hotel é projetado como uma extensão natural de sua vizinhança e oferece uma nova abordagem à hospitalidade e à experiência do hóspede. Existem 24 propriedades Canopy abertas em todo o mundo e mais de 35 em desenvolvimento em 16 países e territórios. Experimente uma estadia positiva no Canopy reservando em www.canopybyhilton.com ou por meio do aplicativo Hilton Honors. Saiba mais sobre a marca em newsroom.hilton.com/canopybyhilton e conecte-se a nós no FacebookInstagramTwitter, e Pinterest.

Sobre Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, compreendendo mais de 6.300 propriedades com quase um milhão de quartos, em 118 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em seus mais de 100 anos de história, conquistou o primeiro lugar na lista dos Melhores Locais para Trabalhar do Mundo de 2020 e foi nomeada a Líder Global da Indústria de 2019 nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder no setor da hospitalidade em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade Hilton Honors, os mais de 110 milhões de membros que reservam diretamente com Hilton podem ganhar pontos para estadias em hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de desfrutar de benefícios instantâneos, incluindo check-in sem contato com seleção de quarto, Chave digital e Connected Room. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se ao Hilton no FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube.