Hidroágua debuta na Casa Cor em ambiente de 760 m²

Anti-aging corporal: saiba como tratar os sinais de envelhecimento no corpo
20 de junho de 2018
Volvo Cars: a partir de 2025, novos veículos terão 25% de plásticos reciclados
20 de junho de 2018

Marca é responsável pelo espelho d’água e iluminação do espaço Praça Casa Cor

Participante da Casa Cor PR pela primeira vez, a Hidroágua Piscinas é responsável pelo espelho d’água e por parte da iluminação do espaço Praça Casa Cor, das arquitetas Caroline Ritzmann Stratmann, Lorena Bannach e Vânia Diehl. Situado no coração da mostra, o ambiente de aproximadamente 760m² teve como principal inspiração o tema ‘’Casa Viva’’.

Com linhas, traços e elementos que atuam de forma positiva no psicológico humano, a Praça Casa Cor convida os visitantes a vivenciarem e desfrutarem do ambiente de forma única e diferenciada. Além de interagir de forma harmônica com a residência, os jardins e os demais ambientes da mostra, o espaço proporciona uma verdadeira experiência de imersão sinestésica e sensorial ‘’viva na praça’’.

Além da execução do espelho d’água, a Hidroágua forneceu iluminação da linha Garden para o jardim do espaço e luminárias spot light flutuantes, que resultam em um efeito diferenciado na piscina. “A Hidroágua é o parceiro que todo arquiteto deseja. É uma empresa que oferece soluções rápidas e de ótima qualidade, além da tecnologia, fatores que nós buscamos implantar tanto na Casacor, quanto no dia a dia do nosso trabalho”, afirma a arquiteta Caroline Ritzmann Stratmann.

Para Rinaldo Hayashi, sócio proprietário da Hidrágua, a oportunidade de participar da Casa Cor Paraná é única, pois permite mostrar outros serviços e produtos que a empresa oferece, além de firmar parcerias importantes. “Uma oportunidade como essa somente se concretizou graças à ajuda de parceiros como a Fluidra do Brasil e a Tholz, que acreditam em nosso trabalho. Há mais de 20 anos executamos projetos de piscinas e iluminação em áreas externas, sistemas sustentáveis de aquecimento para piscinas, paisagismo, entre muitos outros serviços que conseguimos mostrar de forma mais efetiva em mostras como essa”, finaliza.

Sobre a Hidroágua Piscinas

Desde a década de 1990, a Hidroágua constrói piscinas personalizadas nos mais diversos e modernos formatos. Conta com profissionais altamente qualificados para construção de piscinas em vinil e concreto. Além disso, trabalha com piscinas em fibra das melhores marcas, saunas, banheiras de hidromassagem, SPAs, sistemas de aquecimento solar e produtos e serviços diversos para áreas de lazer.

Serviço:

Endereço: Rua Cel. Amazonas Marcondes, 587 – Cabral – Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3253-7475

E-mail: comercial@hidroagua.com.br

Site: www.hidroagua.com.br