HI – Hostelling Internacional e Hostel Bebel comemoram o Dia Mundial da Paz

Euro Summer Vibes: Helena Silvarolli dá 5 dicas de beach wear com inspirações no verão europeu
20 de setembro de 2023
Aurora Fine Brands lança novo sabor de St. Dalfour no Brasil
20 de setembro de 2023

No dia 21 de setembro, dedicado ao Dia Mundial da Paz, centenas de organizações ao redor do mundo se unem para promover um maior entendimento do assunto e a não-violência através de uma série de atividades e eventos

Nesta data, estabelecida pela ONU – Organização das Nações Unidas, hostels do mundo inteiro filiados a HI – Hostelling Internacional, comemoram a data com uma série de atividades culturais, turísticas e de lazer. Como o Hostel Bebel, um hostel boutique em Curitiba, que preparou junto a HI uma programação para o Dia Mundial da Paz.

Programação

No dia 21.09 (quinta-feira), às 19h30, na festa comemorativa ao Dia Mundial da Paz, o Hostel Bebel recepciona os hóspedes com coquetel e música ao vivo com o violonista e cantor e compositor Murilo Silvestrim.

No dia 22.09 (sexta-feira) de setembro, haverá um Walking Tur pelo centro histórico da cidade, almoço livre e reuniões no Hostel Bebel. Serão encontros informais que tratarão de temas como o novo estatuto do HI Brasil, sobre sites de reservas e hostels da América Latina. À noite, confraternização por adesão no Bar do Alemão, um dos mais tradicionais da capital paranaense.

O sábado (23.09) será um dia livre para conhecer melhor Curitiba utilizando o ônibus Linha Turismo que passa por parques e museus da cidade. No domingo (24.09), os hóspedes conheceram a Feira de Arte e Artesanato, no Largo da Ordem. Quem quiser poderá optar por um passeio de trem até Morretes, litoral do estado.

Serviço:

Hostel Bebel – Rua 24 de maio, 1087 – Bairro Rebouças – Curitiba – PR

Foto de Simon Maage na Unsplash