Herrera Beauty Lip Liquids

Moët & Chandon disponibiliza vendas no e-commerce Iguatemi 365
20 de abril de 2021
As peças-chave para quem quer um guarda-roupa inteligente e versátil
20 de abril de 2021

Apresentando os Herrera Beauty Lip Liquids: os novos produtos indispensáveis para as obcecadas pela beleza

Inovadora, única e totalmente viciante: quando foi lançada, Herrera Beauty redefiniu a forma de pensar a maquiagem. Entrelaçando os limites entre beleza, joias e alta costura, a primeira coleção de maquiagem da casa foi uma verdadeira celebração dos princípios mais importantes de Herrera: Alegría de vivir (Alegria de viver em espanhol), uma abordagem maior que a vida da moda e da cor, e a liberdade de se expressar de uma forma ousada e autêntica. Fazendo seu début no início dos anos 2020 com uma gama de batons, pós compactos e acessórios totalmente personalizáveis e de alto desempenho, a intenção desses produtos nunca foi de ser simplesmente usados. A intenção era exibir, sem remorso.

Então, por que não ir além? Seguindo seu sucesso imparável, Herrera Beauty está de volta aos holofotes com uma ousada linha de LIP LIQUIDS. Apresentados em uma variedade de tons e texturas inovadoras, esses produtos indispensáveis juntam-se às fórmulas exclusivas Sheer, Satin e Matte para completar a agora icônica oferta de batons da marca.

“O lábio reluzente é algo muito essencial para o look de beleza característico de Herrera, e é por isso que queríamos ter certeza de que realmente havia uma fórmula para todas e para cada momento da vida da mulher moderna. Com os novos Lip Liquids, você tem o impacto de cor mais extremo que Herrera Beauty já viu, destacando duas texturas: um Vinyl brilhante espelhado e um Velvet matte intenso.” – Lauren Parsons, consultora global de maquiagem da Herrera Beauty.

Incorporando a perspectiva de Herrera Beauty à beleza e autoexpressão, esses novos produtos trazem uma profusão de cores, texturas e acessórios.

“Queríamos que a linha de batons Herrera Beauty fosse multifacetada, tanto em termos de aparência quanto de fórmulas, e com os novos Lip Liquids, acho que realmente conseguimos.” – Carolina A. Herrera, Diretora Criativa de Beleza.

Da alta costura à alta beleza, a estética da nova linha está tão ligada ao DNA do design da marca quanto a primeira linha de batons Herrera Beauty.

“Com o lançamento, colocamos as estampas mais icônicas de Herrera no centro das atenções, então, para esta nova linha, realmente queríamos colocar o foco em outro código fundamentalmente Herrera: a cor.” – Wes Gordon, Diretor Criativo de Carolina Herrera.

OS LIP LIQUIDS: 20 TONS, 1 ACABAMENTO VELVET, 1 ACABAMENTO VINYL

Resistente à água, à prova de manchas e ultra pigmentado: Diga olá para a cor como você nunca viu antes. Repletos de pigmentos puros para cobertura total de alta intensidade em uma única aplicação, os LIP LIQUIDS de Herrera Beauty com infusão de Oleogel são tão eficazes quanto nutritivos, proporcionando horas de intensa pigmentação de longa duração.

Criando um acabamento extremamente suave e aveludado que é tão dramático quanto intenso, os VELVET LIP LIQUIDS vêm em 13 tons de vermelho, rosa e ameixa essencialmente Herrera, que vão desde o campeão de vendas vermelho Carolina (cor n° 511) até o misterioso Plum Beast (cor n° 591).

Formulados para uma sensação hidratante de segunda pele, eles deslizam perfeitamente para uma aplicação precisa, secando instantaneamente para um acabamento como em pó – sem a sensação de ressecamento. Sem transferência, os lábios ficam impossivelmente reluzentes e uniformemente pigmentados por 8 a 12 horas.

Desenhado para depositar uma camada de pigmento laqueado intenso em 7 tons Herrera de corais, vermelhos e rosas, incluindo nosso tom estrela Ferocious Pink (cor n° 271), os VINYL LIP LIQUIDS oferecem um acabamento espelhado ultra brilhante saturado de cor graças ao seu alto índice de refração e polímeros à base de gel emoliente. Os extratos de broto de mostarda orgânica aumentam a microcirculação sanguínea da pele, aumentando instantaneamente os lábios e reduzindo o aparecimento de linhas finas. Deslizando com perfeição quando aplicados, eles são formulados com um óleo emoliente não pegajoso para uma textura leve que hidrata por horas, deixando os lábios irresistivelmente exuberantes por mais tempo.

Inovadores e repletos de avanços técnicos, os novos Herrera Beauty LIP LIQUIDS são todos veganos e formulados para o máximo conforto e durabilidade.

TORNE-OS SEUS

Quando se trata de Herrera Beauty, personalização é chave e essas duas novas adições não são diferentes. Use, presenteie e adapte ao seu estilo único e individual.

“O fato de, pela primeira vez, você realmente poder personalizar sua maquiagem para se adequar ao seu senso de estilo individual é o que tornou o lançamento de Herrera Beauty tão especial, e isso é certamente algo que queríamos dar continuidade. Além uma variedade de opções para brincar, você pode misturar e combinar essas opções da maneira que quiser para criar todos os tipos de combinações.” – Carolina A. Herrera, Diretora de Criação de Beleza.

Apresentando uma variedade de tampas douradas com preciosos ornamentos com animais, os LIP LIQUIDS apresentam dois novos emblemas para a coleção Herrera Beauty: a Tartaruga, um símbolo de sabedoria e graça, e a destemida Leoa, um sinal de coragem e poder. Basta escolher o seu animal espiritual e deixá-lo falar!

Preços sugeridos:

Cap: R﹩ 85

Refil: R﹩ 114

SAC 0800 704 3440