Herman Miller apresenta produtos da linha Healthcare no Brasil

Inti Raymi, tradicional festividade de Cusco, será celebrado sem público e transmitido virtualmente
22 de junho de 2020
Prepare-se para o inverno com a Osklen Curitiba
22 de junho de 2020

Com o intuito de trazer ainda mais conforto, flexibilidade, durabilidade e tecnologia para o cenário da saúde no Brasil, os produtos chegam ao mercado em junho

A Herman Miller, multinacional líder em design e inovação de mobiliário, é majoritariamente conhecida no Brasil por suas soluções para o ambiente corporativo, entretanto, a atuação da empresa vai muito além e chega ao cenário da saúde.

Atendendo as necessidades dos ambientes de saúde desde 1971, os produtos oferecidos são altamente adaptáveis aos espaços e foram pensados para usabilidade tanto em consultórios, hospitais, clínicas, laboratórios e espaços destinados à pesquisa e inovação.

Por meio de diversos estudos, a Herman Miller entende que suas soluções podem otimizar o uso dos ambientes de saúde, que estão em constante mudança a depender das necessidades dos cuidadores, pacientes e suas famílias, tornando-os mais confortáveis e flexíveis, resultando em ganhos financeiros e na melhoria da sua eficácia.

Além disso, as soluções da linha healthcare facilitam o trabalho dos profissionais de saúde e os instigam a repensarem e reconfigurarem o uso dos espaços e produtos usados em sua rotina a favor de suas tarefas e assim, também do bem-estar de seus pacientes.

Algumas soluções e produtos do vasto portfólio da marca chegam ao mercado brasileiro através da parceira autorizada Herman Miller, a Vita Care, em junho. Conheça os produtos:

CoStruct Systems

O sistema modular móvel, CoStruc Systems, dos designers Robert Propst e Jack Kelley é eficiente para lidar com a constante mudança demandada nos diversos ambientes da saúde.

A linha possui superfícies fáceis de limpar além de componentes e peças que podem ser intercambiadas rapidamente, sem a necessidade de interrupção que usualmente ocorrem uma reforma. Seu design integrado fornece estética e consistência funcional nas áreas de atendimento ao paciente, áreas de trabalho do cuidador e laboratórios, além de permitir organização eficiente e flexível, com gavetas intercambiáveis para armazenamento.

Carts

Carts, foram projetados para atender às necessidades dos cuidadores, bem como as demandas de mudar os ambientes de saúde, toda a linha possui gavetas, prateleiras e inúmeros acessórios e travas que podem ser intercambiados facilmente. Sua estrutura de aço coberta com poliestireno e materiais altamente resistentes, podem suportar trabalho ininterrupto. Os carts também são projetados para controle de infecções em todas as superfícies – dentro e fora – possuem gavetas com cantos arredondados que os tornam extremamente acessíveis para limpeza

Ava Recliner

Projetado para maximizar a capacidade de manobra com o mínimo esforço, os recursos da poltrona reclinável Ava incluem braços articulados para facilitar a transferência do paciente para o leito, controles fáceis de usar e encosto reclinável até a posição deitada. Toda a estética foi inspirada por uma extensa pesquisa entre os profissionais da saúde a fim de oferecer uma cadeira confortável e que atenda as demandas médicas relacionadas a conforto, facilidade de operação e segurança do paciente.

 

Sahara Recliner

A poltrona Sahara Recliner permite que os pacientes relaxem em uma variedade de posições dentro de uma gama infinita de possibilidades. O controle pneumático move as costas da vertical para quase plana, além do apoio para os pés que se estendem de forma independente do encosto de forma que o forma que o paciente sinta liberdade para dormir, ler ou assistir TV. A poltrona Sahara é extremamente estável e possui freio nos rodízios dianteiros e acionamento especifico em caso de transporte.

Brava Sleep Settee

O sofá Brava Sleep Settee recebe amigos e familiares no processo de recuperação do paciente. Durante o dia, oferece um local confortável para os hóspedes se sentarem e, à noite, os dois lados se estendem para criar uma superfície plana destinada ao sono. Compartimentos de armazenamento integrados mantêm a roupa de cama convenientemente armazenado dentro dos braços e pronto para o próximo hóspede.

Sobre a Vita Care

A Vita Care é uma empresa que há 20 anos representa e distribui leitos, mobiliário hospitalar e equipamentos médicos com foco na segurança e conforto do paciente e do profissional de saúde. Possui equipe técnica treinada em fábrica, apta para prestar serviços de assistência técnica profissional e eficiente. Entre em contato e agende uma apresentação.

SOBRE A HERMAN MILLER

O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,6 bilhões em receitas no ano fiscal de 2019, o que marca um recorde de aumento de três anos seguidos e reflete positivamente em todos os segmentos em que a empresa atua. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.

SHOWROOM HERMAN MILLER

Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP

www.hermanmiller.com.br

E-COMMERCE HERMAN MILLER

http://store.hermanmiller.com.br/

 

SHOWROOM VITA CARE

Rua Galileu, 132 – Jd Aeroporto – SP

www.vitacare.com.br

E-mail: vitacare@vitacare.com.br