Hepta da NBA, Horry é ‘Lenda’ confirmada na ‘NBA House Digital 2021’, apresentada por Budweiser

Móveis pet ganham design moderno e funcionalidade
15 de junho de 2021
Diretamente de Dubai, Alchemists, do Boticário, começa a ser vendido em todo o Brasil
16 de junho de 2021

Campeão por Houston Rockets, Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs, ‘Big Shot Rob’ será um dos convidados especiais da ‘casa virtual’ durante o período de Finals 2021. Em 2015, Robert Horry veio ao Brasil para o NBA3X, em Barueri (SP). Todas as informações sobre a plataforma em www.nbahouse.com.br

Robert Horry é a primeira ‘Lenda’ confirmada para a ‘NBA House Digital 2021′, apresentada por Budweiser. Horry, sete vezes campeão da NBA (San Antonio Spurs 2007/2005, Los Angeles Lakers 2002/2001/2000 e Houston Rockets 1995/1994), vai participar de um bate-papo especial com os fãs na ‘casa virtual’ que será aberta ao público no período das Finais da liga pelo www.nbahouse.com.br. ‘Big Shot Rob’ – apelido que ganhou pelos arremessos decisivos em jogos importantes – já esteve no Brasil em 2015, a convite da NBA, quando participou do NBA3X, em Barueri (SP).

– Adorei o país, a alegria dos brasileiros, os fãs são muito carinhosos. O evento aqui em Barueri foi maravilhoso. Estive no Rio por alguns dias, mas o tempo não estava bom e não consegui visitar os principais lugares. É um bom motivo para voltar ao Brasil. Quero voltar para conhecer mais do país, visitar o Corcovado e outros pontos turísticos. Quero voltar logo pra cá – comentou Horry à época.

Na visita à cidade paulista, Horry conheceu Cafu, capitão do pentacampeonato mundial, deu deu dicas de arremessos e aproveitou para uma ‘aula particular’ de embaixadinhas. Em 1.107 partidas na temporada regular da NBA, acumulou médias de 7,0 pontos, 4,8 rebotes, 2,1 assistências, 1,0 roubos de bola e 0,9 tocos. Em Playoffs foram 244 partidas com 7,9 pontos, 5,6 rebotes, 2,4 assistências, 1,1 roubos de bola e 0,9 tocos.

A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira- apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.

A Octagon é a agência responsável pela produção do evento.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Para ficar por dentro da programação da NBA House Digital 2021, basta se cadastrar pelo site www.nbahouse.com.br. Nele, os fãs terão acesso a todas as novidades, atrações, shows e horários, além de curiosidades e informações sobre as áreas de visitação da plataforma.

INGRESSOS E FUNCIONAMENTO
A plataforma estará aberta aos usuários 24h por dia a partir do início das Finals e será possível navegar pela ‘NBA House Digital 2021′ até o término da série decisiva – os usuários poderão acessar a plataforma ainda por alguns dias após o fim das Finals para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente. Em datas de jogos das Finais (‘Game Day’), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros), e o mesmo poderá ser pago com NBA Coins, pontos ou pelo site www.nbahouse.com.br (R$ 4,00 ou 500 NBA Coins para o ingresso individual / R$ 20,00 ou 2.000 NBA Coins para grupos de 10 pessoas com acesso exclusivo ao Budweiser Rooftop).

Para mais informações sobre a programação diária da ‘NBA House Digital 2021′, siga as redes sociais oficiais da NBA Brasil.

HASHTAG
Durante todo o período de funcionamento da ‘NBA House Digital 2021′, os fãs serão convidados a interagir pelas redes sociais usando #NBAHouseDigital.

Getty Images/inovafoto