Helimarte Táxi Aéreo completa 19 anos com 50 mil vôos realizados no Brasil

Hunger Bike inaugura nova loja em Curitiba
24 de abril de 2018
5 sinais de que algo está errado com sua circulação
24 de abril de 2018

Além do transporte executivo, a empresa tem como sua principal aposta para 2018 os serviços aéreos especializados (SAE)

A Helimarte, a maior empresa de táxi aéreo de São Paulo, completa 19 anos de mercado este mês. A empresa já contabiliza 50 mil voos realizados, e aproximadamente 100 mil horas voadas no total.

Fundada em São Paulo em abril de 1999, por Jorge Bitar Neto, a Helimarte se destaca como uma das empresas mais consolidadas no Brasil no segmento de táxi aéreo. Com sede no aeroporto campo de marte, a empresa possui hangar próprio, aeronaves próprias, sala vip para espera de voos, estacionamento e atendimento 24 horas por dia.

“Ao longo dos últimos anos desenvolvemos um projeto especial dentro da Helimarte para atender dois nichos diversificados. O serviço de transporte individual, e o de cargas especiais. Trabalhamos com alta qualidade, investindo constantemente em segurança, conforto e desempenho” explica Jorge Bitar Neto, fundador da Helimarte.

Hoje a empresa está aproximadamente 70% dedicada exclusivamente para o atendimento SAE (serviço aéreo especializado), e comemora a conquista de todas as homologações para praticamente todos os tipos de serviços possíveis para helicópteros:

ü Apagamento de incêndio (quando a aeronave carrega água em recipientes ao lado de fora para jogar em cima de chamas);

ü Vistorias territoriais (quando órgãos do governo ou particulares precisam mapear regiões)

ü Fotografias aéreas para mapeamento (quando a aeronave faz imagens com equipamento especial)

ü Serviços médicos (quando a aeronave se transforma em configuração aeromédica para transporte de pacientes)

ü Transporte de cargas (quando a aeronave transporta cargas, seja dentro de sua cabine como no formato carga externa, onde sua capacidade aumenta significativamente).

ü Inspeções Aéreas (helicóptero empenhado em voos acompanhando linhas de transmissão elétrica ou gasodutos para vistoria com técnico a bordo)

www.helimarte.com.br