Helena Porcelanato lança o Porcelanato Alba

Flórida Central: um destino para TODOS!
10 de agosto de 2023
Turismo regenerativo nas Ilhas Britânicas
10 de agosto de 2023

Modelo alia estética com a avançada tecnologia 3D Vitra

A Helena Porcelanato lança o revestimento Alba, produto que apresenta uma gráfica suave em tom amarelo e grafite, combinando a beleza atemporal do porcelanato com a tecnologia avançada de impressão 3D Vitra, criando um produto verdadeiramente inovador e único.

Desenvolvido pela técnica 3DVitra – que cria texturas minerais com relevos surpreendentes em um efeito 3D, esse modelo revive gráficas milenares feitas à mão, recriando os detalhes da pintura clássica com geometrias aleatórias repletas de granilha brilhante e glossy. O nome Alba significa “sol nascente” em italiano e traz uma atmosfera mágica para novas possibilidades e diversas aplicações.

O Alba está disponível no formato 62cm x 121cm, e é indicado para paredes internas, proporcionando ambientes únicos e sofisticados.

Com o Porcelanato Alba, a Helena Porcelanato reafirma seu compromisso com a inovação e excelência, oferecendo aos clientes um produto de alta qualidade que combina arte, tecnologia e funcionalidade. Transforme seus espaços com a tecnologia 3D Vitra!

SERVIÇO

Site da Helena Porcelanato

Instagram da Helena Porcelanato