Hard Rock Hotel Los Cabos recebe certificação de 4 diamantes

Últimas apresentações da peça Se Eu Fosse Deus
16 de novembro de 2022
Exercícios de resistência e aeróbicos ajudam a evitar doenças cerebrais
16 de novembro de 2022

Reconhecimento da AAA Association confirma o como um dos principais da América do Norte

O Hard Rock Hotel Los Cabos, propriedade operada pela RCD Hotels e localizada em Cabo San Lucas, no México, recebeu neste mês a certificação de quatro diamantes concebido pela American Automobile Association (AAA). A qualificação visa reconhecer os melhores hotéis da América do Norte com padrões sofisticados de qualidade atrelados aos serviços e comodidade.

A certificação de quatro diamantes atesta que o Hard Rock Hotel Los Cabos possui operação de excelência com níveis de hospitalidade acima da média. De acordo com o diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, o reconhecimento demonstra a importância do hotel para o setor turístico da região.

“Mais do que um sistema de classificação, as qualificações Diamante refletem o alto nível dos serviços oferecidos nas propriedades e auxilia os turistas na hora de escolherem hospedagens para uma viagem. Outros hotéis da RCD Hotels já receberam esse certificado, como a unidade de Vallarta, em 2020, e o Hard Rock Hotel Riviera Maya, em 2021. Isso demonstra como nossos produtos são referências na América”, ressalta Reyes.

AAA Diamond Rating Process é o principal programa de classificação de hotéis do continente americano, com mais de 32 mil hotéis avaliados constantemente por meio de feedback dos membros. Os empreendimentos classificados com quatro diamantes são sofisticados em todas as áreas, com acomodações refinadas e elegantes.

As marcas certificadas incluem alto grau de hospitalidade, serviço e atenção aos detalhes. “O reconhecimento demostra a versatilidade do empreendimento, já que ele é bastante requisitado pelos seus atributos para encontros românticos, ao mesmo tempo em que proporciona uma grande experiência para famílias e amigos”

O Hard Rock Hotel Los Cabos é um resort all-inclusive, que fica a 1,6 quilômetro da conhecida Marina de Cabo San Lucas, nas margens das águas do Oceano Pacífico. Possui seis piscinas ao ar livre, banheiras de hidromassagem, oito restaurantes, três lounges e oito bares.

Os interessados em conhecer o Hard Rock Hotel Los Cabos também podem aproveitar os pontos turísticos da região, que vão de deserto a praias banhadas com as águas azuladas do Mar de Cortez. As principais praias incluem El Chileno e El Medano, famosas também pela promoção de esportes aquáticos. Para mais informações sobre o hotel e as amenidades oferecidas, acesse o site dos Hard Rock Hotels.

Sobre a RCD Hotels:

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts e do recém-aberto Nobu Hotel Chicago. As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe pertencem e são operadas pela RCD Hotels, sob o regime de concessão de licenças acordado com a Hard Rock International.

Entre as propriedades, estão o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo), na República Dominicana, e as propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos. Opera, ainda, o Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20°87° Hotel Riviera Mayaempreendimento com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade e luxo all-inclusive.