Hard Rock Hotel anuncia artistas que serão homenageados nos hotéis brasileiros

Cosméticos em filme semelhantes a “post-it” são destaques em 14º Congresso Internacional Consulfarma
9 de julho de 2019
D. Borcath lança empreendimento Collective Living com VGV de R$ 65 milhões em Curitiba
9 de julho de 2019

Junto a cantoras consagradas mundialmente, como Beyoncé, Rihanna e Janis Joplin, está a brasileira Anitta

Na semana em que é celebrado o Dia Mundial do Rock (13/07), a Hard Rock Hotel anuncia a lista de artistas que estamparão as paredes dos lobbys, corredores e suítes do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, o primeiro hotel da marca a ser inaugurado no Brasil. A abertura está prevista para o fim de 2020.

No lobby do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, Bob Marley dá as boas-vindas aos hóspedes enquanto Ariana Grande ilustra a academia do hotel. Na charmosa suíte com varanda, piscina privativa, bar, sala de TV e sala de estar, as imagens de Rihanna cant am e dançam nas paredes. A beleza de Beyoncé se expande nos pelos quartos e apartamentos, assim como a marcante Janis Joplin e o icônico Jimmy Hendrix, em formatos mais amplos. Nas suítes, os hóspedes verão a sensualidade de Anitta e da exótica roqueira Pink.

A operação dos hotéis Hard Rock no Brasil se baseará no conceito de multipropriedade e terá a assinatura Residence Club at the Hard Rock Hotel. A multipropriedade ou fração imobiliária é um modelo de negócios que segue a tendência da economia compartilhada. Consiste na compra de uma fração de um imóvel como segunda residência para férias. O proprietário pode usufruir do imóvel nas datas definidas no momento da escritura. A segunda propriedade familiar oferece benefícios como ter a escritura definitiva do patrimônio, acesso aos serviços e espaços de um hotel cinco estrelas, investimento mais baixo para a compra de um patrimônio e a comodidade de não se preocupar com a manutenção do imóvel. Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná, já estão comercializando suas frações.

Sobre o Hard Rock
Conhecida pela atmosfera musical, a rede Hard Rock também é reconhecida mundialmente por seus restaurantes, hotéis, resorts e cassinos. O faturamento anual do grupo internacional é de US$ 4,8 bilhões e a marca está presente em 74 países e 177 cidades, sendo considerada uma das marcas mais valiosas do mundo. A marca, que hoje é americana, nasceu em Londres em 1971 com o primeiro Café. Já o primeiro hotel surgiu em 1995 em Las Vegas. Atualmente são 27 hotéis em operação e outros 30 em construção pelo mundo. No final de 2020 serão inaugurados os primeiros hot éis Hard Rock no Brasil, em Fortaleza (CE) e Ilha do Sol (PR), no modelo de propriedade compartilhada além da hospedagem convencional. A previsão é de abertura de outros quatro hotéis no país até 2025. A empresa responsável por trazer a marca é a VCI – Venture Capital Participações e Investimentos S/A.