Hard Rock dá continuidade à parceria com Lionel Messi com lançamento do Messi Chicken Sandwich

Pesquisa clínica é uma importante aliada no combate ao câncer de cabeça e pescoço
2 de agosto de 2023
Nogueira Flórida traz acolhimento e rusticidade natural em pisos laminados
2 de agosto de 2023

Novidade está disponível em unidades do Hard Rock Cafe® e do Hard Rock Hotels – neste caso, via serviço de quarto

A Hard Rock International se une, mais uma vez, ao embaixador global da marca, Lionel Messi, para o lançamento do sanduíche do menu “Made for You by Leo Messi”. O novo sanduíche de milanesa de frango coincide com a entrada do jogador de futebol na Major League, jogando no sul da Flórida (EUA), lar do icônico Guitar Hotel, no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood. Fãs de futebol poderão experimentar o Messi Chicken Sandwich em unidades do Hard Rock Cafe® em Curitiba, Florianópolis, Gramado, Porto Alegre e Ribeirão Preto e no menu de serviço de quarto de seletos Hard Rock Hotels.

“Estou empolgado em levar os sabores do meu país, a Argentina, para o mundo com o lançamento do Messi Chicken Sandwich, inspirado em um dos meus pratos favoritos, a milanesa”, disse Lionel Messi. “Não haveria parceiro melhor do que a Hard Rock International para dar vida a isso. Mal posso esperar para que meus fãs em todo o mundo experimentem um dos meus pratos preferidos da infância e que ainda me faz sentir em casa, onde quer que eu esteja”, completa.

O Messi Chicken Sandwich é inspirado no amor de Lionel Messi pela milanesa, um prato muito popular na Argentina. O peito de frango crocante vem acompanhado de queijo provolone derretido e aioli de ervas, além de salada de tomates frescos e rúcula, servidos em pão artesanal tostado.

“Leo Messi não é apenas um dos maiores atletas e ícones culturais do planeta, mas um embaixador muito alinhado com os valores da nossa organização”, disse Jim Allen, presidente da Hard Rock International. “Estamos honrados em fazer uma parceria com alguém que incorpora o espírito vencedor em todas as áreas de sua vida e iremos recebê-lo nos EUA como um integrante da família Hard Rock”, completa.

Como parte da campanha de lançamento, a Hard Rock International criou um comercial de TV chamado “Something New is Cooking”, estrelado por Lionel Messi. Além disso, os fãs podem desbloquear experiências digitais 360 exclusivas através de um código QR presente na embalagem do sanduíche, que leva a uma mensagem especial de boas-vindas do próprio Lionel Messi, além de jogos de perguntas e respostas sobre o craque, compras online e muito mais.

As ações inauguram uma nova fase da parceria entre a Hard Rock International e Messi. Em 2022, a marca e o jogador lançaram a campanha “Live Greatness” e o Messi Burger, além de uma edição especial Messi Burger – Champion’s Edition, em comemoração à conquista mundial do jogador com a seleção Argentina.

No Brasil, o sanduíche possui preço aproximado* de R$62,00 e está disponível nas cinco unidades do Hard Rock Cafe®, em Ribeirão Preto – SP, Gramado – RS, Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC e Curitiba – PR. O Messi Chicken Sandwich também está disponível em hotéis da marca em todo o mundo, como os de Nova Iorque e San Diego (Estados Unidos), Marbella e Madri (Espanha), Budapeste (Hungria), Maldivas e Costa Desaru (Malásia).

*Os valores podem variar a depender da unidade.

Sobre a Hard Rock Hotels

Hard Rock Hotels é reconhecida internacionalmente como líder na indústria hoteleira – oferecendo entretenimento de qualidade, arquitetura contemporânea, serviço incomparável e amenidades de marcas únicas para atender viajantes contemporâneos, que buscam experiências que fogem do tradicional e do previsível. Impulsionada pela integridade, filantropia e experiências inigualáveis para o hóspede, a marca soma 30 hotéis distintos e 8 hotéis e cassinos em alguns dos destinos mais desejados do mundo. A Hard Rock Hotels é parte da Hard Rock International (HRI), que possui estabelecimentos em mais de 70 países, abrangendo 290 locais que incluem hotéis, cassinos, Rock Shops®, espaços para shows ao vivo e cafés próprios/licenciados ou franqueados. Tudo começou com uma guitarra de Eric Clapton, mas hoje a Hard Rock possui a maior e mais valiosa coleção do mundo de memorabilia de música com mais de 87 mil peças, que são exibidas em seus estabelecimentos. Para mais informações sobre Hard Rock Hotels, visite www.hardrockhotels.com

Divulgação