HallowTrain: Uma noite de terror sobre os trilhos do Trem Republicano

Operadora turca exclusiva para brasileiros inova com experiências inusitadas na Capadócia
24 de outubro de 2023
Intercâmbio em grupo vira tendência
24 de outubro de 2023

Outubro é o mês mais assustador do ano. E quem gosta de celebrar o dia das bruxas com tudo que tem direito, o Trem Republicano promove o HallowTrain, uma viagem repleta de atrações para toda a família

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, os trilhos que ligam as cidades de Itu e Salto, no interior de São Paulo, vão se transformar em um cenário de magia, com guias e artistas caracterizados, prontos para contar histórias e deixar os passageiros sem fôlego.

O tema Halloween vai estar na decoração das estações, nos vagões e na equipe de recreadores, com interações divertidas para aquele susto, que faz parte da brincadeira. “Queremos muita diversão e que os passageiros entrem no clima. Por isso, vamos dar brindes para quem vier fantasiado e distribuir doces e guloseimas para todos os participantes”, afirma Lilian Sanches, gerente do Trem Republicano.

No sábado, a diversão também é noturna

No dia 28 de outubro, a ação tem seu grande destaque com o Hallowtrain, evento especial do Trem Republicano para festejar a data. A noite cheia de mistério começa às 18h30 na Estação de Itu, com a equipe do Trem Republicano a caráter, recebendo os passageiros com um “Welcome Drink” inspirado em poções mágicas. O trem parte às 19h com direção a Salto, repleto de surpresas durante o trajeto.

Na chegada, os passageiros vão poder aproveitar música ao vivo na estação e um jantar temático. Como entrada, as opções são: saladinha estação (Mix de folhas, lascas de parmesão e melaço de cana), batata frita, bolinho Stazione, pastel de queijo e mini pizza. O serviço segue com os pratos principais, que incluem escondidinho de abóbora de carne e farfalle ao pomodoro. E para finalizar, as sobremesas, bolo de abóbora e canolli de doce de leite.

A programação segue até às 22h15, quando o apito do trem avisa que é hora de partir de voltar para Itu. “Com todos a bordo, teremos mais uma hora de trajeto e muita energia para finalizar a noite com o astral lá em cima”, adianta Lilian.

Horários e informações

Saídas diurnas nos dias 27, 28 e 29 seguem nos horários normais:

De Itu a Salto: 9h e 14h

De Salto a Itu: 11h e 16h

Hallowtrain28 de outubro

Horário: das 18h30 às 23h30

Local de partida: Estação de Itu

O passaporte inclui passeio de ida e volta Itu-Salto, serviço de bordo com lanche, água, suco e refrigerante, jantar e programação temática.

Ingressos: https://tremrepublicano.com.br/

fotos: divulgação