Hak’e Curaçao Summer Festival acontecerá entre 30/06 e 02/07

Com a interferência do tempo de tela na saúde mental das crianças, livros são aliados no processo de “Desintoxicação digital”
12 de junho de 2023
Virgin Atlantic aposta no mercado brasileiro e inaugura nova rota com saídas de São Paulo
12 de junho de 2023

O evento internacional contará com a presença de artistas consagrados como Prince Royce, Kassav, Elvis Crespo, UB40m Ali Campbell, entre outros.

Curaçao dá as boas-vindas ao Hake’e Summer Festival, um evento que que se converteu em um dos lugares preferidos dos habitantes da ilha e dos seus visitantes durante a temporada de verão. O Hake’e Summer Festival cresce a cada temporada e contará com a participação de grandes artistas internacionais como a banda britânica de música pop UB 40, que apresentará seus clássicos Red, Red Wine, Falling in love with you entre outros grandes sucessos; a banda francesa de zouk Kassav com canções como Zouk La sé sel medikaman nou ni; Artistas latinos como Prince Royce também se juntarão com seu hit Darte un beso e o porto-riquenho Elvis Crespo, entre muitos outros que dividirão o palco com talentosos artistas locais fazendo um mix ideal para o variado gosto musical do público caribenho.

O festival chega carregado de energia e um ambiente onde a música continua a ser protagonista convidando os seus participantes a viverem uma experiência única ao nível da música. O evento será realizado no “Curaçao Airport Venue” e contará com 3 dias de excelente música entre 30 de junho e 2 de julho, das 20h às 2h. A ordem de apresentações de acordo com a programação:

30 de junho – Prince Royce, Elvis Crespo e Ephrem J.
1º de julho: UB 40 Ft Ali Campbell, Kassav, Alex & Orquestra.
2 de julho: Artistas locais e celebração do Dia da Bandeira 2023.

Uma das atividades deste grande festival será no dia 2 de julho, pois Curaçao celebrará o famoso Dia da Bandeira, momento em que a ilha festeja a sua diversidade cultural cheia de cor e paixão pela pátria. Diversas atividades serão realizadas por toda a ilha com música, danças e comidas típicas da região cobrindo suas ruas e vestindo trajes com as cores azul e amarelo representando a bandeira de Curaçao.

De acordo com Andre Rojer, Diretor Regional América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao, a ilha vem se destacando por promover eventos musicais. O 1º semestre de 2023 ofereceu uma programação de grandes eventos e festivais musicais marcantes, como o carnaval de Curaçao, em fevereiro, o International Blueseas Festival, em abril, e o Splax Festical, em maio. “Todos os eventos musicais realizados este ano foram um sucesso, o Hak’e Curaçao Summer Festival não será diferente. A expectativa é que a ilha receba muitos turistas, em especial os brasileiros com o novo voo direto desde Belo Horizonte“, cita Andre.

Classificada por viajantes de diferentes nacionalidades como uma das melhores ilhas do Caribe, a beleza natural de Curaçao, seus locais de mergulho, suas praias imaculadas e seu clima idílico lhe renderam diversos elogios e reconhecimento. Sua capital, Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO, apresenta o cenário icônico e colorido de Handelskade, a arte de rua vibrante e uma oferta crescente de boutiques, restaurantes ao ar livre e cafés da moda, são apenas algumas das muitas razões pelas quais Curaçao tem se tornado uma das ilhas mais excepcionais da região.

SERVIÇO:

Hake’e Curaçao Summer
Quando: 30/06 a 02/07
Onde: Curaçao Airport Venue
Cantores confirmados: Prince Royce, Elvis Crespo e Ephrem J, UB 40 Ft Ali Campbell, Kassav, Alex & Orquestra, além de artistas locais.
Ingressos: O valor dos ingressos variam entre R$240,00 e R$ 1.164,00 por dia e a compra deve der realizada no site www.hakecuracao.com
Informações: www.hakecuracao.com

Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de “viva e deixe viver” e uma arquitetura tradicional europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. Um destino onde os todos podem recarregar o fôlego desses tempos agitados. Ideal para curiosidades insaciáveis, é o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes. Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO é uma joia rara no Caribe, tem mais do que merecer o título. De todas as coisas interessantes para fazer, a capital em si pode oferecer a experiência mais única em todo o Caribe. Os visitantes podem continuar mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés nas calçadas, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é uma ilha caribenha onde você pode realmente se sentir livre, com todo o espaço de que precisa agora. Os viajantes também podem baixar o aplicativo Guia de Viagem de Curaçao para Android ou iOS que fornece detalhes que vão desde onde ficar e o que fazer, até informações importantes do itinerário, detalhes para planejar atividades, tudo com apenas um toque. Sinta Você Mesmo! Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais nos seguintes canais: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb