Guardian lança o melhor espelho do mercado

Cup Collection da Haquette traz camisas com design arrojado e estampas vibrantes para garantir o estilo durante os jogos da Copa
30 de maio de 2018
Abrasel-PR se pronuncia sobre prejuízos da crise do abastecimento e reivindica reforma tributária
30 de maio de 2018

Desenvolvido em conjunto pelas equipes do Brasil e EUA, o Espelho Guardian Evolution é fabricado com uma fórmula inovadora e sustentável, que confere muito mais resistência e durabilidade

Produto cada vez mais utilizado em projetos de decoração e arquitetura de interiores, graças à sua versatilidade, o espelho passa por um processo de avanço tecnológico. A GuardianGlass, uma das maiores fabricantes mundiais de float (vidro plano) e produtos de valor agregado, na vanguarda da evolução do produto, está lançando o Espelho Guardian Evolution, que apresenta um nível de resistência e durabilidade muito superior ao disponível hoje no mercado, tanto em relação a riscos quanto à oxidação. O novo espelho também se diferencia por ser fabricado sem a utilização de metais pesados, privilegiando a sustentabilidade no processo de produção.

Desenvolvido pela equipe técnica da Guardian Glass Brasil, em conjunto com o Centro de Ciência e Tecnologia da Guardian Glass em Michigan, nos Estados Unidos, o produto chega ao mercado brasileiro a partir deste mês de maio. Desta forma, a Guardian Glass traz mais uma inovação para os setores de arquitetura, construção e decoração, que vêm utilizando cada vez mais o espelho no design de interiores, por ser um produto que confere modernidade, amplitude, luminosidade e sofisticação aos ambientes.

“O lançamento do Espelho Guardian Evolution posiciona a marca em um novo patamar de qualidade, e integra a estratégia da companhia em se manter como referência em tendências para o segmento de arquitetura e decoração de interiores”, conta Renato Sivieri, diretor de marketing da Guardian Glass.

Produzido a partir de uma fórmula inovadora de alta performance técnica, o Espelho Guardian Evolution conta com uma camada protetora especial aplicada em seu verso, que protege a prata – responsável pelo reflexo das imagens – e garante os mais altos níveis de resistência química e física. Tais características elevam a durabilidade em relação a manchas e oxidação e protegem contra riscos no verso, facilitando o manuseio do espelho por beneficiadores e vidraceiros, além de reduzir perdas por riscos na camada protetora.

O processo produtivo também é ecologicamente correto e totalmente livre de metais pesados, como o cobre e o chumbo. “A nova fórmula é uma evolução do produto, que faz do Espelho Guardian Evolution uma referência em durabilidade e sustentabilidade”, diz Sivieri.

Considerado Top of Mind desde 2003 entre arquitetos e designers de interiores, o Espelho Guardian é fabricado na planta da companhia em Tatuí (SP), e está disponível nas cores prata, bronze, fumê e acetinado, nas espessuras de 3, 4, 5 e 6 mm e nas medidas 2,20/2,40 x 3,21 m, além do tamanho jumbo. Podendo ser cortado, bisotado, lapidado, acidado e jateado.

É ideal para qualquer espaço interior, paredes decorativas, salas, dormitórios, banheiros, entre outros, e reflete com perfeição trabalhos de arte, esculturas e amplia os ambientes. A Guardian Glass, inclusive, oferece aos clientes um certificado de 10 anos de garantia. O verdadeiro Espelho Guardian Evolution possui o verso azul escuro com a logo marca em branco.

Sobre a Guardian Industries

A Guardian Industries, uma empresa global sediada em Auburn Hills, Michigan, emprega 18 mil pessoas e opera instalações em toda a América do Norte, Europa, América do Sul, África, Oriente Médio e Ásia. As empresas Guardian fabricam produtos de vidro float, revestidos e fabricados de alta performance para aplicações arquitetônicas, residenciais, interiores, de transporte e de vidro técnico, e componentes de plástico cromado e pintado de alta qualidade para as indústrias de caminhões automotivos e comerciais. A visão da Guardian é criar valor para seus clientes e para a sociedade por meio de inovações constantes usando menos recursos. A Guardian é uma subsidiária integral da Koch Industries, Inc. Visite guardian.com.