Guarda Golf Hotel & Spa lança série de promoções e eventos para a temporada de inverno de Crans-Montana, Suíça

Evento debate as tendências e inovações tecnológicas para Black Friday 2020
26 de outubro de 2020
Cafeteria leva experiência de degustar um verdadeiro café espresso para dentro de casa
27 de outubro de 2020

Quem reservar a hospedagem até 31 de outubro recebe 20% de desconto

Situado na comuna suíça de Crans-Montana, o Guarda Golf Hotel & Residences proporciona uma estada de conforto e sofisticação aos seus visitantes. Com uma infraestrutura luxuosa de qualidade, apartamentos e suítes exclusivas, um relaxante Spa e um novo restaurante, o FIVE, o estabelecimento lançou uma série de promoções e eventos especiais para a temporada de inverno, que começa em 17 de dezembro.

Para começar, o hotel oferece 20% de desconto para todas as reservas feitas até 31 de outubro. Além disso, em janeiro e algumas datas de fevereiro e março, há uma promoção de noites gratuitas: Fique 7 e pague 5, fique 4 e pague 3 e fique 3 e pague 2.

Os ski passes da estação de esqui Crans-Montana também estão com tarifas especiais: CHF 49 para adultos e CHF 28 para crianças a partir de 9 anos – as menores não pagam.

Outra oferta é a Winter Emotions, que conta com um passe diário, traslados gratuitos para a estação, estada no apartamento de escolha e acesso ilimitado ao Guarda Golf Spa, além de acesso ao wi-fi do hotel e café da manhã (que também pode ser servido no apartamento).

Já quem desejar incluir 50 minutos de massagem por dia, relaxante ou esportiva, pode escolher o programa Ski & Relaxation. Por fim, há ainda o Wellness Package, que oferece total acesso ao Spa do hotel, e o Romantic Getaway, que proporciona massagens a dois e jantares de três tempos.

O Guarda Golf também preparou alguns eventos para celebrar o final do ano. Na véspera de Natal acontece um jantar a la carte no novo restaurante FIVE com música ambiente e pratos temáticos. No dia seguinte, 25/12, o Papai Noel faz uma aparição durante o café da manhã para oferecer presentes aos pequenos hóspedes e no almoço é servido um bufê elegante que reúne toda a família.

Na noite de Réveillon será realizado um jantar de gala, marcando o apogeu da programação. Após um menu excepcional há uma queima de fogos de artifício e uma festa com DJs e cantores. E o primeiro dia do ano novo começa com um almoço com música ao vivo e pratos à base de frutos do mar.

A grande novidade do Guarda Golf para a estação é o restaurante FIVE, cujo conceito é inspirado em um atendimento delicado, convivência, respeito aos produtos naturais e receitas das culinárias da região do Levante (Mediterrâneo) e do sul da Itália. A experiência gastronômica começa com mezzes, pequenas porções para compartilhar, segue com grelhados mediterrâneos e risotos e termina com uma bela seleção de doces.

No Guarda Golf Lounge, por sua vez, é possível encontrar um ambiente tranquilo, caloroso e intimista, seja ao lado da lareira ou no terraço. Aberto das 11h às 23h, nele você encontra pratos clássicos como club sandwiches, tartares de salmão e pizzas. À tarde acontece um chá com especialidades britânicas e um carrinho de sobremesas.

Aos domingos, das 12h30 às 14h30, o Guarda Golf vira palco de um grande evento gastronômico, o Le Buffet du Dimanche, um famoso Brunch onde é servida uma infinidade de pratos, como carnes, peixes e doces. O valor é de CHF 85 por adulto e CHF 45 por criança.

O hotel também colocou em prática uma série de normas para que a reabertura aconteça da forma mais segura possível. Entre elas, o uso de face shield ou máscaras por todos os funcionários e desinfecção dos menus dos restaurantes. As informações completas sobre os protocolos de higiene podem ser encontradas no site.

O Guarda Golf é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Mais informações no site www.guardagolf.com, e.mail reservation@guardagolf.com ou telefone +41 (0) 27 486 2000.