Guaratuba ganha um novo espaço VIP para lazer

Grande Baile da Oficina de Música 2018 irá remeter ao estilo das antigas gafieiras
1 de fevereiro de 2018
Tendências de óculos solares para o Carnaval
1 de fevereiro de 2018

A região de Curitiba, Joinville, Garuva e Guaratuba acaba de ganhar um novo empreendimento de lazer com conceito de Clube VIP

Em 2018, o Bela Mata reestruturou seu espaço para oferecer aos futuros membros um local para relaxar, preparado com conforto e tranquilidade, no coração da Mata Atlântica. Um aconchegante e exclusivo clube de exclusivo para toda a família.

Para a proprietária, Elma Bora, o Bela Mata pretende ser um refúgio para os moradores dos grandes centros. “Queremos oferecer aos membros do nosso clube, uma experiência única, onde ele pode aproveitar a tranquilidade e, ao mesmo tempo, desfrutar dos eventos que vamos preparar com muito cuidado. A diversão está garantida o ano todo”, conta. Para ela, o Bela Mata é mais que um clube. “Aqui é um espaço para as pessoas se sentirem em casa, mas com o diferencial de estar em meio à natureza, com muito verde, cachoeiras e ar puro”, completa.

Capacidade dos Chalés
*** Jaguatirica: 01 quarto com uma cama de casal e na sala um sofá cama bem confortável para mais um casal.
*** Preguiça: 2 quartos, cada quarto com uma cama de casal e um beliche e na sala bicama para mais duas pessoas solteiras.
**** Lontra: 2 quartos, cada quarto com uma cama de casal e um beliche e na sala bicama para mais duas pessoas solteiras.
**** Bugio: 6 quartos, todos com beliches. Capacidade para 30 pessoas.
**** Alojamento (logo serão apartamentos para casal): Capacidade para 32 pessoas com beliches.

Quero ser VIP

Para se tornar um membro VIP é simples: o interessado precisa preencher o formulário no site (www.belamata.com.br) e pagar uma taxa anual, podendo ser parcelada. Entre os benefícios, ele, o cônjuge e os filhos menores de 18 anos poderão desfrutar o day-use livre, reservas de chalés e quiosques por apenas 10% da tarifa, atendimento personalizado e, o melhor, a poucos quilômetros da cidade grande. Convidados entram apenas acompanhados de um membro VIP e, nestes casos, a tarifa é cobrada inteira.

Serviço
Bela Mata Clube VIP
BR 376, KM 675 – Guaratuba (PR)
www.belamata.com.br
(41) 99680-8758