Grupo Villa Hotéis, de Pirenópolis (GO), lança novo produto no segmento de turismo de experiências

Floricultura curitibana lança buquê de rosas pretas
22 de outubro de 2019
Ultrassom 3D com ajuste de profundidade faz pontos de coagulação na derme e reduz flacidez facial
22 de outubro de 2019

Com três hotéis no destino goiano – Pousada Villa do Comendador, Pousada Casarão Villa do Império Hotel Boutique e Pousada Dádiva Hotel Boutique – o grupo amplia sua atuação no turismo local inicialmente embarcada com oferta de experiências para seus hóspedes

A fim de atender os viajantes que buscam o turismo de experiência, modalidade que vem crescendo bastante no cenário turístico brasileiro, o Grupo Villa Hotéis, principal empresa hoteleira de Pirenópolis (GO), acaba de criar um produto: o Villa Experiências. Para coordenar as atividades, que já conta com algumas opções de experiências formatadas, o Grupo criou a Agência Avinu que, além de comercializar os pacotes, tem a responsabilidade de criar e selecionar os roteiros, logística, guias e toda a infraestrutura para atender aos viajantes.

O objetivo do projeto é oferecer aos hóspedes dos três hotéis do Grupo roteiros com atrativos da cidade e região, aproveitando a riqueza do patrimônio histórico arrebatador de Pirenópolis, a natureza exuberante, boa gastronomia e várias opções de passeios, a fim de criar momentos especiais e inesquecíveis, presentes nos saberes e fazeres desta pequena joia turística no interior de Goiás. Contudo, a ideia não é apenas conhecer a cidade ou a região em sua totalidade, mas sua riqueza de conteúdo e especificidades que são únicas e diferenciadas, comenta Geovani Ribeiro, diretor do Grupo Villa. “Sabemos que o turismo de experiências é uma tendência global que também vem crescendo muito no Brasil. Identificamos em nossos próprios hóspedes a necessidade, de saber mais para além do que fazer no destino, o desejo de experimentar sensações, sabores e emoções novas, de levar na memória a sua experiência de viagem”, comenta o empresário.

O executivo acrescenta que o novo produto irá atender inicialmente as demandas mais solicitadas pelos hóspedes, sobretudo casais, principal segmento de atuação dos hotéis do Grupo. “As experiências partem sempre de um de nossos empreendimentos e variam de acordo com modalidades, clima, tempo e período. Temos opções que duram algumas horas até outras que ocupam o dia inteiro”, explica o dirigente.

O novo modelo de negócio, que começará a operar a partir de 1º de novembro, já foi implantado nos três hotéis do grupo em Pirenópolis: Pousada Villa do Comendador, Pousada Dádiva Hotel Boutique e no hotel histórico Pousada Casarão Villa do Império. As atividades também serão levadas para um novo hotel que o grupo abrirá em Orlando, Flórida (EUA)

Mais Informações: Grupo Villa Hotéis – (62) 3331-2424 – http://grupovillahoteis.com.br/