Grupo Safilo apresenta novidades eyewear de Jimmy Choo e Jimmy Choo Men

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COLEÇÃO FEMININA DE ÓCULOS JIMMY CHOO OUTONO/INVERNO 2019-2020

A coleção de óculos femininos da temporada de outono/inverno 2019 de Jimmy Choo delineia uma mulher de ambição, ímpeto e paixão. A coleção inclui a reinterpretação de estilos-chave já existentes, assim como perfis que se destacam.

Os óculos de sol MALY têm um formato arredondado sofisticado e aro com efeito glitter. O modelo TONIE apresenta armação oval, com spoilers em pó de purpurina e uma ponte metálica dupla que proporciona um look luxuoso e moderno. Ainda em formato oval, a marca lança o SONNY com inspiração vintage e uma corrente metálica que exibe o logotipo ‘CHOO’.

O VELA e o CIARA são os novos óculos de sol geométricos da marca, um com design grande e outro em formato de olho de gato pequeno que vem com lentes em várias cores. O modelo EMBER em forma de asa e sem armação, traz estilo, leveza e elegância. As lentes apresentam um intrincado print de leopardo nas extremidades, enriquecendo o aspecto da armação.

A coleção conta com três modelos de armação de grau: o JC 249 em metal e com uma moderna sensação de aviador, o JC 245 de armações arquitetônicas em metal e o JC 244, uma moderna tendência do formato clássico com detalhes encurvados em metal e detalhes cintilantes nas hastes.

COLEÇÃO MASCULINA DE ÓCULOS JIMMY CHOO OUTONO/INVERNO 2019-2020

Ao incorporar uma atitude rock, a linha de óculos masculinos de Jimmy Choo interpreta o sentimento de sofisticação da marca exibindo o elemento de seta, uma característica diferencial de Jimmy Choo. Os óculos de sol KIT exibem um desenho moderno e masculino em uma armação sem aros e com detalhes de seta no spoiler e na ponte dupla. Na mesma linha, a armação de grau JM 009 tem formato retangular e também apresenta o detalhe de seta na ponte dupla

Os óculos de sol JACK e armações de grau JM 011 e JM 012 são os ícones da coleção que incorporam o lado formal e elegante do homem Jimmy Choo. O JACK tem formato aviador e detalhes em micro pinos que são aplicados à mão nas laterais de couro adicionando um toque de sofisticação. O modelo receituário JM 011 tem formato aviador e o JM 012 quadrado, ambos com detalhes em acetato ao redor das lentes e guilhoche nas hastes e na ponte única.

A linha ED incorpora os detalhes diferenciais da Jimmy Choo, tais como a estrela dourada vista nas hastes e nos gráficos internos. O modelo traz uma forma oval metálica urbana, personalizada pela estrela em metal nas hastes externas e a citação latina VIVE SICUT AUDES (Ousa viver a vida que desejares) na haste interna.

@safilogroup

#jimmychooeyewear

Sobre o Grupo Safilo O Grupo Safilo é líder global em design, produção e distribuição de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. Graças à sua forte expertise artesanal, que remonta a 1878, a Safilo traduz seus projetos de design em produtos de alta qualidade, criados segundo à tradição italiana. Com uma extensa rede própria de subsidiárias em 40 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – e mais de 50 distribuidores parceiros em mercados-chave, a Safilo é comprometida com a distribuição de seus produtos em aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo. O portfólio da Safilo engloba as marcas proprietárias: Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, e as marcas licenciadas: Dior, Dior Homme, Fendi, Banana Republic, BOSS, Elie Saab, Fossil, Givenchy, havaianas, HUGO, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Moschino, Pierre Cardin, rag&bone, Saks Fifth Avenue, Swatch, and Tommy Hilfiger.

Listada na Bolsa de Valores da Itália (código ISIN IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI), em 2017 a Safilo registrou receita líquida de 1,047 milhões de Euros.