Grupo OM fala sobre Comunicação e Experiência de Varejo na Mercosuper

Renato Franchi mostra 7 técnicas comprovadas para melhorar seu marketing digital
9 de abril de 2019
ASICS lança pela primeira vez no Brasil a sua nova collab com o estilista búlgaro Kiko Kostadinov
9 de abril de 2019

Nesta quarta-feira (10), às 15 horas, no auditório A do Centro de Convenções Expotrade Pinhais, o Head of Creative Strategy do Grupo OM Marketing & Comunicação, Renato Cavalher (foto), fará a palestra

Os Novos Paradigmas do Varejo – Como Encher a Loja Sem Encher o Saco de Ninguém, inserida na programação da Mercosuper 2019 – 38ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados.

“Muitas marcas já construíram uma love brand no varejo e deixaram de ficar refém das ofertas”, diz Cavalher a respeito do tema que irá desenvolver no evento, promovido pela Associação Paranaense dos Supermercadistas – Apras.

A palestra será seguida pelo painel Varejo de Valor, que contará com a participação de Zeh Henrique Rodrigues, CEO da Brainbox Design 360, e de Renato Vertemati, CEO da Senso Omnichannel Strategy (ambas empresas do Grupo OM), com foco na importância da experiência de compra pelo consumidor, as tendências do varejo para os próximos anos e as perspectivas de integração da tecnologia em todos os canais de contato do cliente com a marca.

A Mercosuper acontece de 9 a 11 de abril no Expotrade Convention Center e deve reunir cerca de 45 mil varejistas de todo o estado para a concretização de aproximadamente R$ 540 milhões em negócios.

Sobre o Grupo OM –

O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br