Grupo IPO amplia atuação com o IPO Dermatologia

Ana Carolina faz live beneficente neste sábado, no Instagram do Shopping Cidade Jardim
4 de junho de 2020
Empresas têm avaliado seus programas de compliance e planos de risco diante da pandemia
4 de junho de 2020

Nova sede no bairro Ecoville passa a funcionar para tratamento clínico e cirúrgico dermatológico estético funcional e clínico cirúrgico para calvície

O brasileiro é um dos que mais investem em cuidados estéticos no mundo. Pensando nisso, o Grupo IPO, referência em saúde, amplia sua atuação no segmento dermatológico com o IPO Dermatologia: uma nova sede, localizada no bairro Ecoville, que está em funcionamento desde segunda-feira (01).

“Trata-se de uma clínica boutique de dermatologia estética funcional, cuidados faciais, corporais e capilares. Esse movimento faz parte do nosso projeto de expansão, que ocorre com a descentralização de atendimento e ampliação de serviços médicos”, explica o Dr. João Luiz Garcia de Faria, diretor do Grupo IPO. “Assim como já ocorre no Hospital, teremos diversos médicos e profissionais, que são referência em suas áreas, atendendo em uma moderna estrutura de 600 metros quadrados”.

O novo empreendimento ocupa parte do 5º andar do edifício Opus One, da D. Borcath. A clínica trabalhará com o conceito de medicina preventiva, cuja finalidade é promover a saúde, beleza e bem-estar de seus pacientes, oferecendo tratamentos inovadores em espaços exclusivos para atendimentos dermatológicos, de estética facial e corporal. O espaço atenderá consultas particulares e, também, convênios.

Segundo o Dr. João Luiz, a expansão ocorre, também, por conta de um aumento da demanda dos serviços dermatológicos. “Desta forma, ampliamos nossa capacidade de atendimento e, também, o número de procedimentos ofertados neste segmento da medicina”, afirma. O IPO Dermatologia continuará, ainda, com o atendimento no Hospital IPO, no bairro Água Verde.