Grupo Faena e Accor embarcam em uma aliança global para expandir a marca Faena para todo o mundo

Para um acabamento espelhado, Quem Disse, Berenice? apresenta o Batom Vidrado em VC
28 de janeiro de 2021
TCP movimenta quase 40% da resina vegetal produzida no Brasil
29 de janeiro de 2021

Alan Faena e Len Blavatnik, do Faena Group, juntamente com Sébastien Bazin, CEO Global da Accor, anunciaram o lançamento de uma parceria estratégica com foco na expansão da marca Faena em todo o mundo

Faena, uma das marcas com maior impacto mundial na indústria hoteleira e no segmento de lifestyle de luxo, e a Accor, um grupo de hospitalidade líder mundial com um portfólio incomparável de marcas e mais de 5.000 propriedades em 110 países, foram parceiras para expansão a marca Faena para destinos estratégicos em todo o mundo.

Alan Faena trabalhará em parceria com a Accor para abrir novos caminhos e desenvolver os “distritos de Faena” em destinos globais selecionados. Esta nova parceria fortalecerá a abordagem pessoal e distinta de Faena e se tornará um catalisador para o crescimento exponencial. Dubai está programado para ser o primeiro destino internacional da marca.

“Encontramos na Accor um parceiro perfeito; compartilhamos uma visão e paixão. À medida que Faena se expande, planejamos continuar a repensar o estilo de vida hoteleiro e moldar o caminho para conceitos inovadores, estabelecendo novos padrões da indústria na criação de ambientes inimitáveis enraizados na cultura local, transformando cidades positivamente, mudando velhos paradigmas e nos tornando novos epicentros culturais internacionais. Sempre foi nosso sonho compartilhar o espírito e a visão artística de Faena pelo mundo e, com a Accor, estamos transformando esse sonho em realidade”, disse Alan Faena.

“A Accor está construindo uma plataforma hoteleira baseada na experiência e, ao fazê-lo, valorizamos muito a energia e as ideias que os empreendedores, criadores e visionários trazem. Alan Faena é um líder claro no setor de lifestyle de luxo com seus conceitos transformadores. Os ‘distritos de Faena’ estão mudando os centros de gravidade das cidades onde residem, fazendo uma grande diferença em suas comunidades. Eles servirão como nosso modelo, pois trabalhamos lado a lado com a equipe Faena para ajudar a atingir sua visão e ambições de expansão global. Esperamos um futuro longo e gratificante trabalhando com Alan, Len e todo o grupo Faena”, disse Sébastien Bazin, CEO Global da Accor.

A nova aliança entre as duas empresas administrará os hotéis Faena Buenos Aires e Faena District Miami Beach – que foi nomeado o hotel nº 1 em Miami, o hotel nº 2 nos Estados Unidos em geral e a 12ª propriedade com melhor classificação mundial pelos leitores da Condé Nast Traveler 2020 em seu prêmio Readers ‘Choice Awards – assim como todos os projetos futuros criados em colaboração. Este esforço inovador resultará em empresas pioneiras que se especializam no desenvolvimento de ambientes únicos, socialmente responsáveis e holísticos, ancorados em experiências culturais que vão desde residências e hotéis até arte e espaços culturais.

Sobre Faena

Fundada por Alan Faena e Len Blavatnik em 2000, Faena é líder mundial na indústria de estilo de vida de luxo. Pioneira em seu campo, Faena fez da inovação o coração de todos os seus empreendimentos, emergindo como o modelo global para um estilo de vida de alta qualidade especificamente projetado. Especializada na criação de ambientes holísticos únicos ancorados em experiências culturais, que integram residências, hotéis, arte e espaços culturais. Os bairros premiados de Faena são internacionalmente reconhecidos por mudar o centro de gravidade das cidades, expandindo sua presença social e se tornando novos epicentros culturais. Seus projetos são plataformas para expressão pessoal, interação cultural e pensamento original – marcos de destino abrangendo novos edifícios, propriedades históricas revitalizadas e experiências transformadoras, que Faena desenvolve em colaboração com as principais equipes de arquitetos, designers e artistas.

Sobre Accor

A Accor é um Grupo de hospitalidade líder mundial, composto por mais de 5.000 propriedades e 10.000 locais de comidas e bebidas em 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados do setor, abrangendo marcas de luxo e premium; ofertas de classe média e econômica; conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor também possui um portfólio incomparável de marcas distintas e aproximadamente 300.000 membros de equipe em todo o mundo. Mais de 65 milhões de membros se beneficiam do abrangente programa de fidelidade da empresa ALL – Accor Live Limitless – um companheiro de estilo de vida diário que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 – Atuando Aqui, Accor Solidariedade, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite group.accor.com ou siga a Accor no Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram.

all.accor.com | ALLSAFE roomoffice hoteis abertos america do sul Long Stay