Grife italiana Fendi assina condomínio de luxo em Miami

Studio de 30 m2 na Grande São Paulo ganha amplitude e ar industrial
28 de setembro de 2018
Sinesia Karol apresenta Verão 19 Jardim Botânico
28 de setembro de 2018

Seguindo tendência de empreendimentos assinados por marcas consagradas, residencial tem unidades de até 6 mil m² e preços podem chegar a mais de US$ 20 milhões

Vista deslumbrante do Oceano Atlântico, duas piscinas rodeadas por jardins tropicais com camas para relaxamento e aromaterapia, spa com piscina térmica coberta e lounge com cozinha gourmet são apenas algumas das incríveis amenidades oferecidas pelo FENDI Château Residences. Há ainda restaurante privativo para os moradores e seus convidados, business center, uma moderna academia de ginástica e até uma sala de cinema. O estilo da maison está impresso nos apartamentos, que contam com mármore italiano nos banheiros, armários Fendi Casa e equipamentos da marca Gaggenau na cozinha.

Distante oucos passos de Bal Harbour, na badalada Collins Avenue, o empreendimento boutique possui apenas 12 andares com 58 residências. Parceria da Fendi com a empreiteira Château Group, as unidades são comercializadas pela BRG International. Assim como as desejadas peças da grife, ser o feliz proprietário de um apartamento no FENDI Château Residences não está ao alcance de todos: pode ser necessário desembolsar mais de US$ 20 milhões, dependendo da unidade escolhida.

O prédio é um dos bem-sucedidos empreendimentos do novo filão encontrado pelas incorporadoras locais: aproveitar o capital de grandes marcas de luxo em condomínios de altíssimo padrão. O público milionário de diferentes nacionalidades, inclusive brasileira, que frequenta Miami é um ativo a mais no negócio. Assim como a Fendi, aclamadas marcas já embarcaram no mercado imobiliário, entre elas a Aston Martin, Porsche, Armani e Missoni.

Sobre a BRG

A BRG International, é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos a compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell.

A BRG é dividia em quatro setores: a BRG Internacional, a BRG Studio, BRG Homes, BRG Management. Elas são responsáveis pelo projeto e implementação de projetos residenciais e comerciais, consultoria em arquitetura e design de interiores e gerenciamento de propriedades comerciais e residenciais. Para mais informações www.beyondrealtygroup.com