Green Dog adere a uma das principais tendências que assinalam o futuro da gastronomia

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Unidade do centro anuncia mudança para a Vicente Machado, em loja menor, que sugere conveniência em momento alinhado com o novo comportamento do consumidor.

Quatorze anos de atividades, três endereços (Juvevê, Centro e São José dos Pinhais) e, principalmente, um conceito premiado de produto e serviços bem avaliados. O Green Dog, fundado pelo empresário paulista Phelipe Rangel, moldou em Curitiba um lifestyle que agrada gregos e troianos, como diz o slogan, cardápios específicos para vegetarianos e carnívoros, com salsichas produzidas artesanalmente. Atento aos movimentos da gastronomia, que ditam as macrotendências para o setor, Rangel anuncia mudanças para sua loja do Centro, tanto na localização, como no formato do novo espaço, além do estilo de atendimento, alinhado com o novo comportamento do consumidor.

“Estamos vivendo a sociedade da economia criativa e a conveniência pode ser listada como uma das palavras-chaves desse momento. Já não fazia sentido termos uma loja grande, cuja configuração privilegiava o espaço do salão. Entendemos que a relevância está na experiência como um todo e esse novo modelo de loja facilita muito o conceito de Take Away, por exemplo. O serviço de Delivery já vinha mudando as regras do jogo desde o fim de 2019. Nossa performance cresceu muito nesse formato, mais de seis vezes em comparação com anos anteriores, graças ao investimento que fizemos em embalagens reforçadas, com três camadas”, explica o empresário.

Segundo Rangel, o novo endereço na Avenida Vicente Machado (554), uma ´portinha gastronômica´, deve produzir mais em menor espaço. “Vamos produzir mais sanduíches por minuto e essa é uma das lições que aprendemos no contexto da pandemia do coronavírus”, aponta. “Também vamos implantar um totem de autoatendimento para proporcionar praticidade e personalização dos sanduíches. Essa mudança sugere, por exemplo, que todo lanche poderá ser preparado com burdog (temos quatro opções de salsichas especiais)”, acrescenta.

A partir de fevereiro, a implantação dos totens poderá ser acompanhada nas lojas do Centro e São José dos Pinhais. O novo mindset do Green Dog só não será associado à matriz, no Juvevê. “Pelo menos num primeiro momento, queremos preservar a clientela fiel da unidade do Juvevê das atitudes mais arrojadas. Naquela região, o estilo tradicional ainda fala mais alto e queremos respeitar os costumes admirados por aquele público cativo”, analisa Rangel.

As mudanças na gestão da marca Green Dog visam a preparação do negócio para o formato de franquias. “Queremos fechar 2021 com cinco unidades. Vale lembrar que uma operação desse porte pede, também, a criação de um centro de distribuição”, adianta o empresário.

Serviço:

Green Dog Centro | Inauguração

Endereço: Avenida Vicente Machado, 554, Centro, Curitiba-Paraná

Delivery: IFood

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