Great Place To Work Brasil premia Renaissance São Paulo Hotel como melhor hotel para trabalhar

Movimento SOS Cultura promove frente ampla para que Lei Aldir Blanc seja aplicada de forma adequada e inclusiva no Paraná
19 de abril de 2021
Probiótico pode atuar como imunomodulador com efeito benéfico no tratamento da Covid-19, diz estudo
19 de abril de 2021

Pelo 4º ano consecutivo, o hotel é reconhecido pelo seu comprometimento com os funcionários

A quarta edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar – Hotelaria e Turismo acaba de ser lançada e categora as redes hoteleiras de grande, médio e pequeno porte que valorizam os seus funcionários. O ranking deste ano, que teve 45 companhias inscritas, foi classificado em ordem alfabética. Em todos os anos de premiação, o Renaissance São Paulo Hotel se destacou e foi reconhecido entre as empresas de médio porte como o melhor lugar para trabalhar.

“Pelo quarto ano consecutivo recebemos essa homenagem, que representa que continuamos no melhor caminho com nossos embaixadores. Seguimos a filosofia passada por nossos fundadores J.W. Marriott e Alice S. Marriott: ‘Cuide bem dos associados e eles cuidarão dos hóspedes que voltarão’. Colocamos as nossas pessoas em primeiro lugar e isso fez da Marriott International um ótimo lugar para trabalhar por mais de 90 anos. No Renaissance São Paulo Hotel fazemos questão de seguir e dar continuidade a essa herança. Ter valores tão vivos dentro do nosso hotel nos torna quem somos, pois sabemos que passamos grande parte de nossas vidas no trabalho e não queremos que este seja um trabalho convencional, queremos que seja a casa de nossos embaixadores, onde todos se sintam confortáveis e orgulhosos por trabalhar em uma empresa com uma cultura tão justa e viva”, afirma Karine Cassini, Diretora de Recursos Humanos do Renaissance São Paulo Hotel.

O Renaissance São Paulo Hotel está localizado em um dos bairros mais sofisticados e culturais de São Paulo, no Jardins. A propriedade oferece experiências exclusivas para quem busca entretenimento, conforto e cultura na cidade. Para perfis de negócios ou lazer, a infraestrutura do hotel conta com uma diversidade de serviços que vão desde opções gastronômicas renomadas, de bem-estar e saúde, a uma das maiores academias de rede hoteleira. Além disso, o hotel reúne o maior acervo de obras de arte em hotéis no Brasil e, ainda, espaços para eventos e encontros sociais e corporativos.

Sobre Marriott International

Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, EUA, e abrange um portfólio de mais de 7.600 propriedades sob 30 marcas líderes em 133 países e territórios. A Marriott opera, franquia hotéis e licencia resorts de férias em todo o mundo. A empresa oferece o Marriott Bonvoy™, seu programa de viagens altamente premiado. Para obter mais informações, visite nosso website em http://www.marriott.com, e para as últimas notícias da empresa, visite http://www.marriottnewscenter.com. Acompanhe a marca nas redes sociais no Facebook e @MarriottIntl, no Twitter Instagram .

Sobre o Renaissance São Paulo Hotel

Celebre a essência de São Paulo, o Renaissance São Paulo Hotel conecta você com a cidade; transportando os hóspedes por meio de uma perspectiva de design inesperada, para um lugar onde os Navigators o recebem e os Bar Rituals incentivam os viajantes a se unirem com os habitantes locais. Cada um dos 160 hotéis da marca Renaissance Hotels, localizados em mais de 35 países, ampliam o convite aos momentos de descoberta espontânea, garantindo que os hóspedes sempre sairão com uma nova sensação de destino. Uma experiência nos hotéis Renaissance inspira e provoca a exploração a cada passo – uma aventura sensorial que transporta os hóspedes para uma vida menos comum. O Renaissance Hotels ecoa e abraça a localidade no ponto de vista de cada hotel. O Renaissance São Paulo Hotel possui 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309m². As áreas do lobby, bar e restaurantes são projetadas para receber talentos da música e das artes, mixologia e gastronomia e gerar momentos de descontração. O restaurante Terraço Jardins oferece gastronomia brasileira com influências caipira e caiçara e é reconhecido por sua criatividade e diversidade. O Living Lounge Bar & Sushi é ideal para um happy hour, saborear a alta gastronomia oriental ou para quem busca um bom lugar para conversar e brindar. No andar dedicado ao bem-estar, o The Spa at Renaissance, um refúgio em meio à região dos Jardins, oferece exclusiva seleção de terapias e tratamentos que aproximam o homem da natureza. O SPA utiliza produtos 100% veganos e naturais e, em conjunto com o Renaissance Fitness e a área da piscina, formam um espaço para equilíbrio entre corpo, mente e alma. Em uma área de 2.700m² com infraestrutura completa, flexibilidade e segurança, os espaços de eventos recebem os principais acontecimentos corporativos e sociais da cidade, em 20 salas em diferentes formatos e tamanhos, oferecendo experiências criativas e sensoriais. O Renaissance São Paulo Hotel propõe que cada viagem se transforme em uma jornada que merece ser compartilhada.

Descubra mais em http://www.renaissancesaopaulo.com.br

Instagram: http://www.instagram.com/RenaissanceSaoPaulo

Twitter: http://www.twitter.com/RenaissanceSP

Facebook: http://www.facebook.com/RenaissanceSaoPaulo