Grazi Massafera recebe convidados em São Paulo para apresentar sua nova coleção de óculos ao público

Obras da Ponte da Integração começam em novembro no lado paraguaio
21 de outubro de 2019
Alok sobe duas posições e se torna o 11º melhor DJ do mundo
22 de outubro de 2019

Atriz esteve no Feed Food para falar sobre os modelos de sua marca própria Grazi Eyewear

A atriz Grazi Massafera esteve em São Paulo neste domingo, dia 20 de outubro, em evento exclusivo no Feed Food para o lançamento de sua nova coleção de óculos em parceria com a Luxottica. A marca Grazi Eyewear terá renovação por mais quatro anos com a empresa, que é líder no segmento ótico no mundo.

Durante o evento, Grazi Massafera apresentou a sua linha exclusiva de óculos e bateu um papo com Maria Eugênia Suconic, que conduziu uma conversa sobre a carreira da atriz, a vida dela como empreendedora e como ela tem participação na criação e concepção de todas as peças. “Eu gosto dos modelos gatinho e das lentes mais amendoadas”, revela a atriz.

Na ocasião, Grazi ainda contou um pouco sobre como ela acredita no empoderamento feminino através do estilo e da atitude. “Claro que é importante a gente expressar quem a gente é na nossa maneira de se vestir e na escolha dos acessórios, mas tem que vir de dentro. Só é genuíno, quando estamos realmente seguras de quem somos e de onde podemos chegar”, conta.

O evento reforça a parceria com a Luxottica, que já caminha para 10 anos. “Ter uma marca com a Grazi Massafera é parte da estratégia da companhia e tem dado muito certo. A renovação do contrato só comprova a nossa intenção de crescer ainda mais”, comemora Rubens Garcia, gerente da marca Grazi Eyewear.

A nova coleção imprime exatamente o estilo Grazi de ser: leve, descontraído, natural. São 45 modelos exclusivos, entre itens solares e de grau, todos voltados ao público feminino. Durante o evento, a atriz revelou que tem uma ‘quedinha’ especial por um deles. “O modelo 0GZ4037 fica ótimo no meu rosto, eu adoro usar. Quero que a minha coleção inspire as mulheres brasileiras, assim como eu também me sinto inspirada quando visto estes modelos”, completa.