Grão de Gente investe em mais uma licença e fecha parceria com Patati Patatá

Hidrogênio verde é chance para Brasil protagonizar energia limpa no mundo
23 de novembro de 2022
Afinal, é preciso cortar o glúten da alimentação? Saiba o que especialistas dizem sobre os efeitos da proteína
23 de novembro de 2022

Apostando no universo lúdico do circo, o e-commerce especializado em enxoval de bebê e primeira infância lança linha de produtos com os palhaços

Os personagens Patati Patatá vão compor a mais nova linha de produtos exclusivos da Grão de Gente, e-commerce especializado em enxoval de bebê e primeira infância, e trarão mais cor e o universo do circo para o quarto das crianças.

“Além de impulsionar vendas, as coleções licenciadas trazem para a Grão de Gente reconhecimento e valorização de marca. Os palhaços Patati e Patatá e os outros personagens que fazem parte da história também chegaram para aumentar o nosso portfólio de produtos voltados para o público infantil e potencializar o resultado da categoria”, explica Gustavo Ferro, CEO da marca.

As peças exclusivas com estampas originais e uma paleta multicolorida inspiradas na animação da dupla trazem, além de kit cama solteiro, acessórios que complementam a decoração do ambiente, contribuindo para uma atmosfera lúdica e deixando o quarto com mais conforto e aconchegante para a criança.

“A criação destas linhas em parceria com grandes licenças mostra, mais uma vez, que a Grão de Gente está no caminho certo, com produtos e estampas que atraem crianças e com a qualidade que pais ou mães desejam para o quarto dos seus filhos”, completa Gustavo.

Atualmente a marca conta com mais de 15 licenças em seu catálogo, entre os destaques estão Batman, Baby Shark, Patrulha Canina, Galinha Pintadinha e Disney.

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. Para mais informações, acesse o site.