Granitos em diferentes tons de cinza nunca saem de moda

Brasileiros querem guardar dinheiro em 2020
20 de janeiro de 2020
Peça inspirada no Sítio do Pica Pau Amarelo é destaque no Teatro Dr. Botica
21 de janeiro de 2020

Durável e versável, a rocha reina há anos no décor e na arquitetura

Neutro e versátil, o cinza ganhou espaço na decoração de diversos ambientes nos últimos anos. Mas existe um lugar onde a cor reina absoluta há muito mais tempo: na utilização de granitos na arquitetura e para compor o décor de cozinhas, banheiros, painéis e revestimento de bancadas e paredes. A atemporalidade do cinza aliada à durabilidade e à beleza do granito garantem um ambiente clássico, que nunca sai de moda.

Grupo Guidoni – maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor – possui um amplo portfólio de granitos básicos (formado pelos minerais feldspato, mica e quartzo) e exóticos (cuja composição sofreu alguma alteração mineral, climática ou de condições geológicas), em diversas variações de cinza.

Alinhada às características técnicas de alta durabilidade e resistência, baixa porosidade e facilidade de manutenção e limpeza, a cartela cromática de cinzas que tinge os granitos básicos Guidoni reforçam a versatilidade de uso das rochas, permitindo a composição de projetos que inspiram tranquilidade, com uma superfície mais uniforme e menos pontos mesclados, como as pedras Branco Fortaleza e Moonlight, ou reforçam uma personalidade marcante, principalmente nas rochas com pigmentos mais visíveis, como Giallo Verona e White G.

As rochas exóticas, como o granito White Galaxy (ao lado), se tornam destaque em qualquer projeto pela exuberância estética que apresentam, com desenhos orgânicos, tonalidades e nuances únicas que tornam os revestimentos dignos de exposição em museus, como verdadeiras obras de arte esculpidas ao longo dos anos pela natureza.

GRUPO GUIDONI

www.guidoni.com.br

Telefone: (27) 3742-0100