Grand Hyatt São Paulo celebra o Dia de Ação de Graças com jantar especial

Rider celebra 35 anos e lança coleção R4 com menor impacto ambiental
22 de novembro de 2021
Pink Mood: Benefit Cosmetics celebra 10 anos no Brasil
22 de novembro de 2021

O Thanksgiving Day, Dia de Ação de Graças, é um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos, sendo celebrado toda 4ª quinta-feira de novembro

Entrando no clima de gratidão e aproveitando de suas raízes americanas, o Grand Hyatt São Paulo oferece, no próximo dia 25 de novembro, mais uma vez, o seu já tradicional jantar especial para a data.

A data, que tem um significado muito especial, começou a ser comemorada no século XVII. Após colheitas insatisfatórias e um inverno rigoroso, moradores da Nova Inglaterra desfrutaram de uma excelente colheita de milho no verão de 1961. Diante de tanta alegria, o governador da região organizou uma celebração para agradecerem a fartura da colheita.

Atualmente, nos Estados Unidos a tradição é reunir a família para agradecer os bons momentos do ano em um jantar onde são servidas delícias típicas, como tortas de abóboras ou de nozes, purê de batatas e o famoso peru.

O jantar de Thanksgiving do Hyatt acontecerá no Espaço EUA, a partir das 19h30. O menu da celebração conta com pratos típicos, como peru com e sem recheio, sopa de abóbora, molho de cranberry, batata doce assada com especiarias e glaceadas com mapple syrup e a famosa torta de abóbora. Para completar, buffet de salada com tábua de frios, queijos e pães, mesa de sobremesas e opções vegetarianas.

As reservas já estão disponíveis para compra pelo site do hotel . Os valores são de R﹩ 220 para adultos e R﹩ 110 para crianças.

Medidas de segurança

O hotel respeita o distanciamento social nas áreas comuns e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores em seus ambientes.

Serviço:

Jantar Especial de Thanksgiving

Data: Quinta, 25 de novembro

Horário: 19h30

Local: Espaço EUA, Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Valor: R﹩ 220/ adulto e R﹩ 110/ criança

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.