Grand Hyatt Rio de Janeiro lança pacote em homenagem ao Rio de Janeiro

Problemas na tireoide podem ser causados pelos impactos da vida
2 de março de 2021
Pesquisa aponta que 59% dos brasileiros que trabalham no modelo home office estão mais irritados
2 de março de 2021

Pacote Rio, seu lindo! enaltece as belezas da Cidade Maravilhosa

O Rio de Janeiro continua lindo. O Rio de Janeiro continua sendo a cidade com paisagens de tirar o fôlego, uma natureza singular e o Cristo Redentor de braços abertos.

Para homenagear a Cidade Maravilhosa, que completa 456 anos no dia 1º de março, Grand Hyatt Rio de Janeiro lança o pacote “Rio, seu lindo!”. De 1º de março a 30 de maio, quem se hospedar no único resort urbano da Barra da Tijuca, terá até 15% off na tarifa, café da manhã no Espaço Tano, snack de boas-vindas com a dupla mais carioca de todas, biscoito Globo e mate, estacionamento cortesia e late check out às 18h (mediante disponibilidade).

O pacote pode ser adquirido pelo site: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-rio-de-janeiro/riogh?offercode=lindo

Selos e certificações 
O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede. 

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

crédito fotos: Tadeu Brunelli