Grand Hotel Rayon oferece pacotes especiais com opções de gastronomia, lazer e entretenimento

Silversea abre reservas do novo navio ultra-luxuoso para as Ilhas Galápagos
23 de julho de 2019
Com toque acolhedor, tampo de madeira maciça é sugestão para compor projeto gourmet
23 de julho de 2019

São opções que contemplam experiências no spa, no restaurante Garbo e na nova balada do hotel, a RW Club

Proporcionar experiências únicas, que vão muito além da hospedagem. Buscando oferecer momentos e vivências especiais para o público, o Grand Hotel Rayon criou uma série de pacotes com diferentes opções de lazer, gastronomia e entretenimento. “Pensamos em cada detalhe e desenhamos sugestões para atender as necessidades atuais de um público cada vez mais seleto e exigente, para que ele encontre aqui o melhor em cada viagem, seja ela de trabalho ou lazer’, revela Fernanda Assis, gerente de planejamento estratégico e marketing do Rayon.

Para quem deseja curtir a nova balada de Curitiba – a RW Club, localizada dentro do Rayon – o hotel oferece condições especiais de hospedagem para até duas pessoas com desconto sobre a tarifa vigente, late check-out até às 16h e possibilidade de tomar o café da manhã no apartamento até o meio-dia para repor as energias após toda a diversão que o night club oferece. Inaugurada em julho, a RW Club reúne o melhor da house music em um ambiente moderno e sofisticado, com atendimento premium e dois bares completos, com drinks clássicos e bebidas exclusivas. O Grand Rayon Weekend é um pacote válido para as noites de sexta-feira à domingo, com desconto na tarifa para até duas pessoas, um welcome drink por pessoa e café da manhã.

Já para quem busca momentos de bem-estar e relaxamento, o pacote Grand Rayon Relax mescla toda sofisticação, charme e estilo de receber bem do Rayon com os cuidados do novo Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova – o único spa Anna Pegova localizado dentro de um hotel no Brasil. Além da hospedagem para duas pessoas com desconto, o pacote inclui café da manhã e uma massagem relaxante de 60 minutos no spa (e ainda 15% de desconto na compra de outra massagem semelhante para o segundo hóspede).

Outra opção é o pacote Grand Rayon Dinner, que foca na experiência proporcionada pela alta gastronomia. Composto por hospedagem para duas pessoas com tarifa especial, café da manhã e um jantar no Garbo (restaurante especializado em cozinha internacional contemporânea), o pacote é ideal para quem busca provar novos aromes e sabores. Durante o jantar, o chef Thyago Rocha serve um menu exclusivo composto por entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas por R$120.

E para os pequenos, o Grand Hotel Rayon desenvolveu a Festa do Pijama. Seja para comemorar o aniversário ou para curtir momentos divertidos durante as férias, a festa tem decoração especial, com cabaninhas para as crianças, iluminação, música e lanche. Também existe a possibilidade de incluir o jantar e uma programação no spa no pacote. Reservas e demais informações pelo (41) 3532-0150 ou pelo reservas@grandhotelrayon.com.br.

Grand Hotel Rayon

Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro – Curitiba (PR)

(41) 3532-0150

reservas@grandhotelrayon.com.br

www.facebook.com/grandhotelrayon

@grandhotelrayon