Grand Hotel Rayon by Nobile oferece pacotes especiais para recém-casados

Curitiba recebe encontro anual de Ferrari
16 de maio de 2018
Valle Nevado Ski Resort, no Chile, anuncia programações especiais da temporada
16 de maio de 2018

Uma noite especial merece uma comemoração inesquecível

Por isso, o Grand Hotel Rayon by Nobile, localizado na região central de Curitiba, oferece pacotes exclusivos para a noite de núpcias. Além da hospedagem sofisticada, com conforto e muito charme, o hotel ainda proporciona algumas mordomias para os recém-casados.

Os noivos podem optar por diferentes categorias de apartamentos – Luxo Superior, Suíte Executiva, Suíte Master, Suíte Sênior ou Suíte Presidencial. Todos os ambientes contam com enxoval Trussardi e banheira ou hidromassagem. As núpcias no Grand Hotel Rayon by Nobile incluem decoração especial com flores, pétalas de rosas e velas, além de morango com chocolate, espumante e café da manhã servido no apartamento. “Unimos todos os nossos esforços para que o casal se sinta em casa e vivencie uma experiência memorável”, revela Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do hotel.

Para a ocasião, a diária tem early check-in (entrada antecipada) e late check-out (saída prolongada). O hotel ainda disponibiliza suas áreas sociais para fotos do casal e permite a realização do Dia da Noiva dentro do apartamento, com até três convidadas, sem custos adicionais.

Grand Hotel Rayon by Nobile

Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro – Curitiba (PR)

(41) 3532-0150

reservas@grandhotelrayon.com.br

www.facebook.com/pg/grandhotelrayon

@grandhotelrayon