Grand Bahama, destino para o verão nas Bahamas

Royal Enfield chega à Curitiba com nova concessionária
7 de junho de 2019
O crescimento do mercado da moda
7 de junho de 2019

Conheça os passeios gratuitos e os ótimos hotéis desta ilha, que reúne tudo o que é necessário para uma viagem perfeita

Relaxar em uma bela praia, praticar esportes, entrar em contato com uma cultura muito rica e ainda separar um tempinho para compras. Tudo isto é possível em Grand Bahama!

A ilha apresenta uma enorme variedade de passeios gratuitos ou ingressos bem baratos. Os amantes da natureza, por exemplo, vão adorar o Parque Nacional Lucayan, que possui um dos maiores sistemas de cavernas submarinas do mundo, bem como uma das praias mais belas do Caribe, Gold Rock Beach. Já quem prefere passear pela cidade e fazer compras irá gostar do Port Lucaya Marketplace, repleto de bares e restaurantes, e o The Bahamas Arts & Crafts Straw Market, famoso mercado de artesanatos típicos

Onde ficar

O ideal é reservar a hospedagem com dois a três meses de antecedência. Grand Bahama possui ótimos hotéis oferecendo opções para todos os tipos de viajantes. O hotel Grand Lucayan Bahamas, por exemplo, destaca-se por sua gastronomia e grande opção de pratos internacionais. Já o Viva Wyndham Fortuna Beach tem varanda em todos os quartos e cativa seus hospedes pela hospitalidade e atenção. Ambas estadias são all inclusive! Um dos diferenciais do Old Bahama Bay tem uma piscina à beira-mar e é conhecido por suas incríveis suítes.

Quando ir: em qualquer época do ano mas a dica boa é aproveitar a temporada de verão.

www.facebook.com/voceaindanaoviutudo/