GOL serve mais de 80 mil mini-hambúrgueres em happy hour da ponte aérea

Morretes recebe segunda edição do Nhundiaquara Jazz Festival
18 de outubro de 2018
EGO recebe com exclusividade óculos de design da LIVO
18 de outubro de 2018

Junto com o sanduíche gratuito, os Clientes ainda podem escolher como acompanhamento bebidas variadas, entre cerveja Heineken, refrigerante e sucos

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes comemora o sucesso da ação “Happy Hour na Ponte Aérea”. Em três meses do lançamento da iniciativa, que teve início em julho, a companhia aérea já serviu mais de 80 mil mini-hambúrgueres nos voos entre São Paulo e Rio de Janeiro. O serviço é realizado em todos os voos entre os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, às quintas e sextas-feiras, entre às 17h e 23h.

O cardápio oferecido aos Clientes GOL inclui os mini-burgers de picanha, preparados em parceria com a empresa Wessel, acompanhados de queijo prato, servidos no pão de leite. Para acompanhar, molho de maionese temperada, no “Menu São Paulo”, e molho barbecue, no “Menu Rio de Janeiro”. Os passageiros ainda podem optar por cerveja Heineken ou ainda por bebidas sem álcool, como refrigerante, suco e água. Tudo é servido gratuitamente.

A ação faz parte de uma série de serviços implementados pela companhia para diversificar e personalizar a alimentação a bordo, agregando diferentes itens para transformar a experiência do Cliente ao escolher a GOL. A GOL é hoje a companhia líder na oferta de assentos na ponte aérea.