Gloss com ácido hialurônico: lançamento tendência que deixa os lábios volumosos agora na Miligrama

Grandes nomes do design assinam lançamentos da Germer Porcelanas
17 de março de 2022
Hotel Fazenda Mazzaropi tem programação lúdica para a Páscoa
17 de março de 2022

Quem nunca sonhou com lábios mais volumosos como os da atriz Angelina Jolie?

Um padrão estético que chama atenção e que com as redes sociais ganha ainda mais força, uma vez que várias celebridades, blogueiras e influenciadoras digitais investem e mostram procedimentos estéticos para dar volume ou ter uma boca mais bonita.

Pensando nesse mercado e na parcela que não busca alternativas tão radicais, que pesquisas e estudos criam alternativas não cirúrgicas nem invasivas, eficientes e seguras para preencher os lábios de uma forma prática! Uma delas é o gloss com ácido hialurônico. E esse é o lançamento da Farmácia Miligrama.

Um gloss que combina a ação de três ativos: Ácido hialurônico exclusivo para uso labial, Commipheroline e Oligo HA. Produtos que juntos irão proporcionar o efeito de preenchimento e volume, intensificando a hidratação nos lábios. “Em sua base, encontramos ingredientes de alta performance e de origem vegana, que ajudam a proteger, tratar e nutrir os lábios”, afirma Nicole Skibinski – CRF/PR – 37073.

Um produto manipulado, criado para ajudar quem busca lábios mais volumosos, sem nenhum procedimento invasivo. Mas também é uma excelente alternativa para prolongar o efeito do procedimento injetável de ácido hialurônico.

Os componentes – Aquajuve ™ é um ácido hialurônico desenvolvido especialmente para produtos labiais, seu baixíssimo peso molecular permite uma penetração efetiva, promovendo efeito plumping (aumento labial), redução nas linhas labiais e hidratação instantânea. O Commipheroline é uma óleoresina (extratos semissólidos compostos de resina e óleo essencial) extraída de uma árvore indiana, é capaz de aumentar a reserva de triacilglicerol nas células dos lábios, auxiliando no aumento de volume e redução das linhas labiais. E o Oligo HA é um glicosaminoglicano de origem natural que maximiza as propriedades benéficas do ácido hialurônico para a pele. Devido ao seu baixo peso molecular, apresenta uma maior penetração nos lábios, aumentando significativamente a elasticidade da pele e preenchimento, sem a necessidade de realizar procedimentos invasivos.

A base gloss utilizada na formulação é livre de silicone e parabenos, de origem vegana, com uma rica combinação de óleos vegetais como o de rosa mosqueta, abacate, vitamina E, macadâmia, pantenol e semente de girassol, proporcionando alto brilho e maciez, tornando o gloss de fácil aplicação e espalhabilidade. Não perca tempo e encomende já o seu pelo https://www.fmiligrama.com.br/gloss-com-acido-hialuronico-6ml-dourado/p e cuide da aparência dos seus lábios.

Sobre a Miligrama: Como a essência da Miligrama é uma farmácia de manipulação, atrelada à tecnologia e ousadia de vender na internet, qualquer produto pode chegar não apenas em Curitiba (PR), mas em todo o território nacional. Com 16 anos de atuação, a farmácia tem como missão atender às pessoas em todas as fases da vida, dos bebês até a melhor idade, manipulando receitas de forma física e online e vendendo produtos manipulados através de seu site. Com um amplo portfólio, a equipe é capacitada para manipular receitas médicas nas áreas de Fitoterápicos, Suplementos, Dermatologia, Nutrição, Odontologia, Ortomolecular, Homeopatia, Florais e medicamentos em geral, incluindo os controlados da Portaria 344. A Miligrama conta com mais de 1.200 produtos cadastrados em seu e-commerce atuando também nos principais marketplaces.

Miligrama

Rua Des. Westphalen, 2201. Rebouças, Curitiba – PR

https://www.fmiligrama.com.br/

@FMILIGRAMA

Capitais e região metropolitana: 3004-9494

Demais regiões: 0800 761 6130