GJP Hotels & Resorts lança novos pacotes de hospedagem para reabertura dos seus hotéis

Show do Cat Dealers no Go Dream Rio de Janeiro será transmitido ao vivo no YouTube
31 de julho de 2020
Kits LA PASTINA para presentear no Dia dos Pais
31 de julho de 2020

Serão oferecidos pacotes especiais de longa estadia, serviços premium e compra antecipada para estadias flexíveis até 2021

O cenário do turismo mudou e o comportamento dos consumidores também. De olho nas necessidades dos viajantes nesse novo momento, a GJP Hotels & Resorts adaptou seus serviços e criou novas experiências em hospedagem.

A rede especializada em lazer e eventos com 10 hotéis localizados do Nordeste ao Sul do Brasil, lança três novos pacotes que permitirão mais flexibilidade e conforto aos seus hóspedes. Os roteiros Venha e Sinta-se BemWish Premium e Venha Quando Quiser são os novos tipos de estadias que serão oferecidas neste novo momento do setor hoteleiro, que podem ser comprados pela venda direta, ou seja, via site e central de reservas pelo telefone 0800 600 8088.

O Venha e Sinta-se Bem atenderá àquelas pessoas que precisam manter a sua rotina, mas que desejam estar em um ambiente diferente, seguro e confortável, e por mais dias (long stay). Válido para os quatro hotéis da rede Wish e para o Marupiara by GJP, o cliente poderá se hospedar por períodos mais longos, a partir de oito noites, e terá à disposição toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia.

Será disponibilizado kit escritório para home office, com bloco, caneta, água, café e chá à vontade e internet wi-fi de alta velocidade, além de infraestrutura para o homeschooling. Crianças de até cinco anos terão atividades de recreação e, os adultos, uma programação personalizada de atividade física, seguindo todos os protocolos de segurança. O serviço inclui ainda pensão completa, com a possibilidade de uma alimentação personalizada de acordo com a necessidade e dieta de cada um, além de lanche da manhã e da tarde para crianças.

O Wish Premium atenderá as pessoas que desejam fazer uma viagem com luxo e exclusividade. “Muita gente gostaria de realizar viagens internacionais, porém está impossibilitada neste momento pelo fechamento das principais fronteiras entre os países. O Wish Premium chega então para oferecer a esse público uma experiência completa e personalizada nos resorts de bandeira Wish”, explica Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

Esse novo produto é focado nas suítes dos hotéis e oferecerá um serviço diferenciado ao hóspede, como benefícios no uso do spa, a possibilidade de realizar early check-in e late check-out com atendimento privativo, café da manhã no apartamento, além de ter prioridade de agendamento de qualquer atividade do hotel, inclusive restaurantes. O hóspede do Wish Premium também terá à disposição um menu de travesseiros, mimos durante toda a sua estadia e gastronomia diferenciada.

O terceiro novo produto é o Venha Quando Quiser, que permitirá flexibilidade para o hóspede programar seus momentos de descanso e férias através da compra antecipada. Com esse produto o cliente poderá comprar antecipadamente, com descontos competitivos, de 10 a 20 pernoites para usar quando quiser até julho de 2021. “O grande diferencial é que o cliente poderá escolher quais hotéis e quantas noites ele deseja ficar em cada um dentro do número de pernoites compradas. Ou seja, com uma única compra oferecemos a possibilidade de viagens do Nordeste ao Sul do país, exceto em hotéis de aeroporto”, comenta Godinho.

Sobre a GJP Hotels & Resorts
Com empreendimentos localizados no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. São 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), que totalizam 2.200 apartamentos. A rede opera hoje com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos). Estão previstos novos hotéis em São Paulo e no Rio Grande do Sul até 2022. Fundada em 2005, a companhia conta com cerca de 1.500 colaboradores que trabalham continuamente para garantir a melhor experiência em hospedagem em diversos destinos brasileiros, com padrão de higienização certificado pelo Hospital Sírio Libanês. www.gjphotels.com