Giselle Suardi estreia reality show na BAND Curitiba

Codda Metais apresenta os chuveiros Tell e Tell Slim
23 de maio de 2018
Memórias Afetivas por Ronaldo Silvestre
23 de maio de 2018

Programa vai tratar de qualidade de vida e emagrecimento

Com uma carreira voltada para a saúde e a qualidade de vida, a apresentadora Giselle Suardi dá início a sua mais nova empreitada na TV: o quadro Segunda Eu Começo, que estreia na Band Curitiba, no dia 28 de maio. Formada em Educação Física, com pós-graduação em psicomotricidade na educação, com amplo conhecimento nas áreas de educação e desenvolvimento humano, Giselle também apresenta o Programa Mexa-se, transmitido pela emissora É-Paraná. O programa semanal incentiva a prática de exercícios por meio de entrevistas, dicas, receitas, e outros assuntos ligados ao universo da saúde e do bem-estar. Giselle também idealizou o projeto “Eu Incentivo pelo Mundo” para mostrar através das imagens a qualidade de vida e bem-estar em diferentes regiões do mundo. Unindo o amplo conhecimento no universo da saúde com a vivência no campo da comunicação, ela já participou de diversos programas nas principais emissoras do país. Além da Band, Rede Globo e Record também convidaram a apresentadora para abordar o tema bem-estar.

Segunda eu começo

Com o Segunda eu Começo não será diferente. De acordo com Giselle, a principal motivação em estrear e manter um programa voltado para a qualidade de vida é poder incentivar as pessoas a terem hábitos saudáveis. “Incentivar as pessoas me dá uma satisfação enorme. Percebendo o interesse que muitos têm em buscar uma vida de qualidade e o bem-estar contínuo, comecei a desenvolver ações focadas na saúde, levando sempre um conteúdo que seja atrativo e útil a todos”, afirma.

O Segunda eu começo vai oferecer acompanhamento por três meses com personal trainer, nutricionista e demais profissionais da área da saúde para que as pessoas busquem a qualidade de vida e adquiram hábitos saudáveis. Para participar, os candidatos devem enviar um vídeo dizendo por que devem ser escolhidos. A inscrição deve ser feita pelo whatsapp, no telefone 41- 99884-3980.

O programa Segunda eu começo será exibido a partir do dia 28 de maio, todas as segundas-feiras, dentro do Band Mulher, a partir das 14h30.

DDE Comunicação

Giselle Suardi é empresariada pela DDE, agência de comunicação sediada em Curitiba e com atuação nacional. Através de cursos, mentorias e serviços que promovem envolvimento, a DDE estrutura a comunicação de pequenas e médias empresas, trabalhando com o diferencial competitivo que cada uma possui. Além de Giselle, a DDE representa outras influenciadoras que ajudam a valorizar e divulgar sua empresa.