Giro d’Itália: Hotel Vila Inglesa prepara pacote especial para tradicional prova de ciclismo

A poesia passeia pelo som e imagem em “Nácar Madrigais”
23 de março de 2022
Sorria para a natureza: Use Orgânico lança o Creme Dental Natural e Vegano de Menta e Melaleuca
23 de março de 2022

Diárias incluem café da manhã em horário diferenciado e traslado para o local da competição

O Hotel Vila Inglesa, tradicional hospedagem localizada em Campos do Jordão (SP), preparou um pacote especial para hóspedes que pretendem participar do Giro d’Itália Ride Like a Pro, versão adaptada de uma das provas de ciclismo em estrada mais clássicas do mundo. O circuito ocorrerá na cidade, pela primeira vez, em 3 de abril.

O pacote inclui cortesias como jantar com massas na véspera da competição e café da manhã no primeiro horário que o participante desejar. Também conta com transfer de ida para o local de largada e volta para o hotel. Um late check-out com chá da tarde, por sua vez, estará disponível mediante consulta.

O Hotel Vila Inglesa ainda tem à disposição dos hóspedes um serviço de concierge. Por meio dele, os turistas podem agendar visitas às cervejarias, fazer reservas em restaurantes e bares, e realizar outros tipos de consultas relacionadas a lazer em Campos do Jordão.

As diárias do Hotel Vila Inglesa durante o Giro d’Itália Ride Like a Pro partem de R$ 1.291 para o casal. Hóspedes adicionais pagam desde R$ 452 cada.

É válido ressaltar que o Brasil é o segundo país a receber uma etapa réplica do Giro d’Itália – apenas a China sediou a prova anteriormente, em 2019 e 2020. Campos do Jordão (SP) foi escolhida por abrigar montanhas, paisagens e características de percurso semelhantes às encontradas na Itália.

Sobre o Hotel Vila Inglesa

Construído na década de 1940 em estilo enxaimel (normando), que serviu de inspiração para muitas outras construções locais, o Hotel Vila Inglesa é uma das hospedagens mais tradicionais de Campos do Jordão (SP). Com 37 apartamentos disponíveis, está classificado entre os cinco melhores hotéis da cidade de acordo com o Travellers Choice, do TripAdvisor. Também conta com o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável.

Mais informações podem ser obtidas em www.hotelvilainglesa.com.br e nas redes sociais pelo perfil @hotelvilainglesa.