Gigantes de Nazaré e TikTok fecham parceria para transmissão ao vivo do desafio internacional de ondas gigantes

Com Coleção L’Amour, Tantum desperta emoções e traz releitura de clássico da joalheria francesa
22 de novembro de 2021
Itapema Beach Resorts By Nobile sedia ONDM – O Negócio da Moda
22 de novembro de 2021

Acordo contempla também conteúdos exclusivos e os bastidores da competição

As maiores ondas do mundo agora estão na principal plataforma de entretenimento em vídeos curtos. O Gigantes de Nazaré, desafio internacional de big wave surfing que chega à sua quarta edição em 2022, conta nesta temporada com a força do TikTok em uma inovadora parceria para transmissão ao vivo de sessões das maiores ondas do mundo e bastidores do desafio. O objetivo é alcançar um novo público para o evento e proporcionar aos usuários da plataforma uma possibilidade de conteúdo inédito, engajador e impactante.

Ao longo da temporada 2021/22 em Nazaré (Portugal), Gigantes de Nazaré e TikTok vão unir forças para realizar a cobertura ao vivo. Até dezembro deste ano e depois entre janeiro e fevereiro de 2022, duas lives, com a sessão de free surf e narradas em português colocarão os seguidores do mundo inteiro frente a frente, em tempo real, com as ondas que podem ultrapassar os 30 metros de altura, o equivalente a um prédio de três andares. Nomes como Lucas Chumbo, Pedro Scooby, Maya Gabeira, Carlos Burle e Justine Dupont estarão em ação buscando redefinir os limites do impossível.

A programação já começa neste sábado (20), às 11h do Brasil (14h de Portugal) em uma live comandada pelo videomaker Cesinha Feliciano e com a participação de Lino Bogalho, empreendedor e referência em logística e segurança para os surfistas e pilotos que surfam as ondas gigantes. Para acompanhar a grade de conteúdos e transmissões ao vivo programadas para a temporada, acesse o perfil @gigantesdenazare no TikTok.

“No TikTok nós acreditamos muito no poder transformador do esporte e na forma como ele proporciona alegria e bem-estar, sentimentos que fazem parte da essência de nossa plataforma. Com esta parceria, esperamos levar ainda mais entretenimento e muita adrenalina para a comunidade fã do surfe! Estamos na torcida por mais uma temporada de recordes mundiais no Canhão de Nazaré!”, diz Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.

Curiosidades e bastidores: muito além do surfe com o #GigantesNoTikTok

As ondas gigantes impressionam e cativam, e à medida que o público se familiariza com os feitos dos surfistas, a curiosidade sobre “como isso é possível” se intensifica. Ao longo dos próximos meses, o público do #GigantesNoTikTok terá acesso a diversas transmissões ao vivo e vídeos especiais mostrando bastidores, desde a previsão da meteorologia até a montagem do equipamento ideal, do desafio que é encarar o surfe nas condições extremas de Nazaré.

Sobre o Gigantes de Nazaré

O Gigantes de Nazaré é um desafio de surfe em ondas gigantes realizado anualmente em Nazaré (Portugal), onde acontecem as maiores ondas do mundo. Criado em 2017 com o objetivo de expandir o alcance dessa fascinante modalidade, o “Gigantes” é exibido anualmente em TV aberta e, nas três primeiras edições, impactou, em média, 60 milhões de pessoas.

Nas redes sociais, os números são expressivos, alcançando quase dez milhões de pessoas em períodos de 10 dias durante a temporada, ancorados por uma produção própria de nível cinematográfico. Agora, é a vez de alcançar um público ainda maior e elevar a adrenalina dos milhões de usuários do TikTok, que terão acesso exclusivo a vídeos curtos e transmissões ao vivo das maiores ondas do mundo.

Sobre oTikTok :  

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

Photo by FABIO VILHENA on Unsplash