Gianvito Rossi aposta na sofisticação dos cristais e nas pedras naturais em sua nova coleção

Viva seu Antônio! na Mostra do Rosa Armorial
5 de junho de 2023
Mercado imobiliário absorve demanda por soluções para convivência com os pets nos condomínios
5 de junho de 2023

Muito feminina, a nova coleção da Gianvito Rossi que acaba de chegar nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim e no Shops Jardins traz a força das pedras naturais e dos cristais para fazer a diferença em sapatos e sandálias. Com design contemporâneo, sem perder o DNA da Gianvito Rossi que preza pelo conforto, as novas peças são sofisticadas e modernas.

Destaque para os modelos Shanti, Crystal Crash e Ribbon Candy, na qual o artesanato tradicional da grife italiana é fortalecido com uma pesquisa profunda pelos mais inovadores materiais e técnicas.

 

Pedras naturais com lapidação cabochão da coleção Shanti são inspiradas nos chakras e aparecem combinadas com detalhes em couro metálico. Jade, opala, turquesa, ametista e olho-de-tigre enfeitam as sandálias gladiadoras, rasteiras ou com salto, que têm o mood perfeito para os festivais de música.

A Crystal Crash rouba a cena com diversos cristais coloridos encrustados em tiras transparentes, que dão a sensação de que as pedras estão coladas nos pés. A peça tem versão em salto alto ou em flat. Já a Ribbon Candy traz uma tira em plexi, com sofisticados cristais em tom esmeralda, a peça perfeita para tirar qualquer look do lugar comum.