Gerente Geral do Novotel Curitiba Batel tem sólida carreira construída em rede francesa

Torre Japonesa, única no Brasil, fica a 1 hora da Paulista e foi construída sem pregos e parafusos
21 de agosto de 2018
Isabelli Fontana é a fashion ambassador na segunda edição do Brazil Fashion Forum
21 de agosto de 2018

Executivo destaca como principal competência a excelência em gestão.

A gerência geral do Novotel Curitiba Batel terá como comandante o gaúcho Miler Bairros, de 36 anos. Natural de Porto Alegre, o Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, ingressou na AccorHotels em 2001, como auxiliar administrativo. Após temporada no departamento financeiro, Bairros integrou o programa de trainee gerencial, alcançou a sub-gerência e assumiu sua primeira gerência em 2009, no Ibis Caxias do Sul.

Além de ser o principal responsável pela abertura do Novotel Curitiba Batel, primeira unidade da bandeira no Paraná, Bairros também foi anfitrião na abertura dos hotéis Ibis Novo Hamburgo (RS), em 2013, Ibis Mogi das Cruzes (SP), em 2014 e Ibis Jundiaí (SP), em 2015. Durante sua atuação no Ibis Jundiaí Shopping, o executivo foi enaltecido com homenagens que revelam o seu prazer em servir, como: Destaque Excelência Setor Hoteleiro (2016), Amigo do Quartel (2017) e Personalidade Empresarial (2017).

O dinamismo do dia a dia e a oportunidade de relacionar-se com pessoas e histórias diferentes são o combustível de Miler para realizar seu trabalho de forma ímpar. “Nenhum dia é igual ao outro, assim como cliente algum é igual. É extremamente motivador ter a oportunidade diária de encantar clientes, hóspedes e colaboradores”, destaca.

Entre os inúmeros prêmios e reconhecimentos da AccorHotels, o executivo destaca “Excelência em Gestão” e “Gestão de Equipe” – ambos recebidos em cerimônia realizada na sede do grupo, em Paris.

Curitiba recebe o primeiro Novotel do Paraná

Presente em 100 países, a AccorHotels escolheu Curitiba para instalar o primeiro Novotel do Paraná, uma das bandeiras midscale do Grupo, que traz em sua identidade um design moderno, além de uma atmosfera espirituosa e acolhedora que permite que os clientes encontrem no hotel um local perfeito para relaxar ou trabalhar e viver ao máximo suas experiências. A marca forte também foi escolhida pela rede para fazer sua estreia no Brasil em 1977.

Com previsão de iniciar as atividades no início do mês de setembro, o Novotel Curitiba Batel tem localização estratégica – Rua Doutor Pedrosa, 288 – próximo de shoppings, restaurantes, cafés, galerias de arte e do centro de negócios da capital. Outro grande diferencial é o fato de o hotel estar localizado a menos de 4 km do Jardim Botânico e do Museu Oscar Niemeyer, dois dos principais pontos turísticos da cidade.

“O Novotel Curitiba Batel se soma a um portfólio de mais de 50 hotéis administrados pela Atrio no Brasil, além de fortalecer a parceria com a AccorHotels “, aponta Paulo Roberto Caputo, CEO da Atrio Hotéis S/A, maior franqueada da AccorHotels na América do Sul.

O Novotel Curitiba Batel conta com 174 apartamentos, 3 modernas salas de eventos, kids corner e um fitness center no rooftop. Um dos grandes diferenciais do hotel promete ser o bar e o restaurante Qceviche, especializado em gastronomia peruana, ambos abertos ao público externo.

“É uma honra anunciar a abertura de mais um Novotel no Brasil. Já temos 19 hotéis da marca no país e 7 estão previstos para serem abertos até 2020”, afirma Olivier Hick, Vice-presidente Executivo de Operações Midscale da AccorHotels na América do Sul.

Crédito foto: Marcos Morais