Geração de negócios: evento gratuito promove network

Como prevenir mofo em casa durante o inverno?
30 de julho de 2019
NEU JEWELS apresenta coleção Cleópatra
30 de julho de 2019

 A edição de julho do Business Connect da ADVB-PR acontece na quarta-feira (31), com bate-papo com a especialista em comunicação digital na área de gestão, Cris Alessi

Ampliar a rede de relacionamentos profissionais e gerar negócios – esse é o objetivo do Business Connect, um evento gratuito e aberto ao público, promovido todo mês pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Paraná (ADVB-PR) e a Business Professional Woman – seção Paraná (BPW). Em todas as edições, um bate-papo com um profissional de destaque do mercado dá o tom para a rodada de network, em que os presentes trocam experiências, cartões de visitas e fecham negócios importantes.

A convidada do evento do dia 31 de julho é a presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Cris Alessi.

Publicitária e especialista em comunicação digital na gestão, com experiência em projetos de inovação em Curitiba no Vale do Pinhão, Alessi traz ao Business Connect um bate-papo sobre “Uma cidade mais colaborativa’, trocando ideias que envolvam o colaborativismo e seus benefícios para o mercado.

O evento acontece às 19h no Hard Rock Café, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: eventos@advbpr.com.br ou pelo whatsapp: (41) 99128-9113.