Geek City abre vendas para 2018

A versatilidade do doce de leite
27 de março de 2018
Tosse persistente necessita de atenção médica
27 de março de 2018

O evento acontecerá nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro

Os ingressos para o Geek City, o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, idealizado e produzido pela Seven Entretenimento, estão à venda. O evento acontecerá nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba e promete trazer grandes personalidades do entretenimento mundial, campeonatos de e-sports, painéis com as principais distribuidoras de filmes, além de uma novidade, a Galeria de Artistas, onde quadrinistas reconhecidos nacionalmente poderão apresentar seus trabalhos.

Atenção: temos ingressos promocionais limitados até dia 08 de abril. Garanta já o seu!

Sobre a Seven Entretenimento

A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigido ao lazer.

A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos.

Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos como Footecon e Risológico; o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros.

SERVIÇO

GEEK CITY 

Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018

Local: Expo Renault Barigui

Cidade: Curitiba / PR

Ingressos a venda: Lote Promocional a partir de R$ 45,00 até o dia 08/04.

Site Oficialwww.geekcity.com.br

Redes social: Facebook /geekcityoficial | Instagram @geekcityoficial | Twitter @geekcityoficial

Realização: Seven Entretenimento