Garagem do Rock no Teatro Regina Vogue

Mamografia digital é implantada em hospital público de São Caetano do Sul e elimina tempo de espera dos pacientes
23 de julho de 2019
Projeto com restos de persianas une sustentabilidade e inclusão social
23 de julho de 2019

A peça “Garagem do Rock” faz três apresentações, de sexta e sábado, às 21 horas, e domingo, às 19 horas, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação

O espetáculo foi idealizado por Cadu Scheffer e Karlo Caruso, tendo como base as experiências com bandas de garagem da dupla. A peça se passa nos dias atuais, o que significa um mercado fonográfico imenso, cheio de misturas e influências.

O rock and roll ainda vive e vive bem: já é um vovô de 70 anos que se renova a cada dia e empolga gerações até hoje, jovens que nem desconfiam da sua origem cheia de atitude. Ainda há espaço para coisas novas? Todos os riffs já foram inventados? Todas as distorções já foram usadas?

Nos anos 80 chegaram a cogitar a morte do rock and roll, mas o que acaba acontecendo nesse período é o surgimento de várias bandas, principalmente vindas da cidade de Seatle, que renovaram a pegada da guitarra e os vocais gritantes. Hoje temos o Indy Rock, o Pop Rock Britânico e outras vertentes que levam esse ritmo adiante e com muita personalidade.

A peça “Garagem do Rock” mostra as dificuldades que milhares de bandas passam ao redor do planeta. Atingir o sucesso começa com um casamento de talentos entre os membros da banda. Nessa peça, Marcio, Alberto e Manga estão flutuando nesse universo e dispondo de tempo de suas vidas em busca do vocalista que dará a banda um up grade. A montagem se passa na garagem da casa de Alberto, líder e fundador da banda junto com Marcio. Completando a banda entra o Manga, um talentoso baterista e colega de bairro. Após um show fracassado por causa do antigo vocalista, que teve surtos psicóticos no palco, eles decidem colocar um anúncio no jornal e abrem testes para os futuros integrantes. O que eles não sabem ainda é a dificuldade de achar uma pessoa que se encaixe nos padrões e no perfil da banda. Para piorar, a vizinha ao lado insiste em piorar ainda mais as coisas cada vez que chama a polícia por conta do barulho muito alto. Entre as pessoas que aparecem para fazer o teste estão um drogado, um evangélico, um perfeccionista e até o John Travolta cover. Entre testes e músicas, eles lavam roupa suja, relembram o passado da banda e refletem sobre seus futuros.

QUEM É TESÃO PIÁ?

Cadu Scheffer, integrante fixo do elenco do Grupo Tesão Piá, encabeça também o espetáculo Garagem do Rock e traz aos palcos de Curitiba esta peça que promete esquentar a cidade com muita comédia e rock’n’roll.

Formado em abril de 2013 o grupo Tesão Piá foi criado com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população. Regionalismo puro! Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros e Luana Roloff, conta também com algumas participações especiais de artistas locais e nacionais e já soma mais de 46 milhões de acessos em seu canal do YouTube. O sucesso estende-se aos palcos com o show de humor que foi o mais procurado da mostra Fringe de 2013 a 2018, batendo recordes como o espetáculo mais visto do segmento desde a inauguração do Festival de Teatro. Em 2013 o grupo lotou o Grande Auditório do Teatro Positivo (para a gravação do seu DVD ao vivo). Se apresentou na Fifa FunFest, durante a Copa do Brasil de 2014, com um público de mais de 20 mil pessoas, lotou o Grande Auditório do Teatro Guaíra, em novembro de 2015 com o Show Especial de Fim de Ano. Em dezembro de 2017, o grupo realizou uma apresentação histórica na Ópera de Arame, um dos cartões-postais mais bonitos e visitados de Curitiba.

Saiba mais em: https://www.youtube.com/tesaopia

Serviço:

Garagem do Rock

Dias:

26/07, às 21h,

27/07, às 21h

28/07, às 19h.

Ingressos: R$50 (inteira) e R$ 25 (meia) + taxas Disk ingressos.

Teatro EBANX Regina Vogue – Shopping Estação

(Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças, Curitiba – PR)

Informações: (41) 2101-8292 ou www.teatroebanxreginavogue.com.br

À venda: Site e quiosques Disk Ingressos

Classificação: 14 anos. Menores somente acompanhados dos pais.

Facebook:https://www.facebook.com/TesaoPia

*Critérios para meia-entrada: Professores, doadores de sangue (dentro da validade de 6 meses), crianças até 14 anos, clientes EBANX, estudantes e idosos