Galeries Lafayette celebra em Paris a emoção de Roland-Garros entre 26 de maio e 9 de junho

Sucesso em SP com mais de 70 mil visitantes! Exposição TUTANKAMON é prorrogada até 16 de junho
22 de maio de 2024
Laura Rocha assina ambiente da Cosentino na CASACOR SP 2024
22 de maio de 2024

Das quadras de saibro para o telhado do imponente edifício da Galeries Lafayette no Boulevard Haussmann

De 26 de maio a 9 de junho o terraço da tradicional loja de departamentos parisiense terá transmissão ao vivo de cada partida em telões especialmente instalados durante o período, brindando o público com a emoção simultânea de cada match e vista panorâmica para os principais monumentos da capital francesa.

Além da transmissão a Galeries Lafayette lança sua terceira nova coleção para homens e mulheres dedicada a este que é considerado um dos torneios de tênis mais elegantes do circuito mundial. Inspirada nas cores do pôr-do-sol, a coleção colorida e exclusiva inclui roupas e acessórios que podem ser encontrados em pop-ups de Roland-Garros das lojas Galeries Lafayette Paris Haussmann, Champs Elysées et Beaugrenelle durante todo o torneio.

Para os amantes do esporte, bem como para o público em geral, Roland-Garros é um evento imperdível. Em 2023, recebeu mais de 630 mil espectadores e foi transmitido para 220 localidades em todo o planeta, reafirmando-se como um grande evento global. Organizado pela Federação Francesa de Tênis, é o único torneio do Grand Slam disputado em piso de saibro, uma das superfícies mais antigas e nobres da história do tênis. Para brasileiros este circuito – segundo mais antigo do mundo, foi disputado pela primeira vez em 1891 e só perde em longevidade para Wimbledon – tem um peso especial. Gustavo Kuerten, o Guga, foi campeão em 1997, 2000 e 2001, tornando-se um dos maiores tenistas da história do Aberto da França.

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE

Com 130 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personalshoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

fotos: divulgação