Galeria das Lonas apresenta novidades 2020

Dionisio.AG indica lugares pelo mundo para apreciar arte de rua
27 de janeiro de 2020
Ato Solene em Memória das Vítimas do Holocausto
27 de janeiro de 2020

Áreas externas com móveis de madeira e design

Com a chegada do verão, as áreas externas se tornam o principal espaço de curtição com amigos e familiares. A Galeria das Lonas, especializada em móveis para áreas externas, apresenta os lançamentos 2020 que engloba espreguiçadeiras, poltronas, cadeiras, chaises e acessórios em madeira.

Destacamos alguns produtos que sempre estão em alta quando o assunto é área externa, principalmente para a época mais quente do ano. Entre eles, a Espreguiçadeira Petit, com traços retos, estrutura em madeira cumaru e almofada em tecido resistente ao tempo, perfeita para o relaxamento. A Espreguiçadeira Nemo é um show a parte. Assinada por Claudia Mazzieri, possui a estrutura em madeira cumaru e alumínio, se destaca pelos traços retos e rodinhas que permite o transporte com facilidade.

Recamier Saara é assinado pelo designer Fernando Zanardi, é todo em madeira cumaru revestido em corda náutica, design e conforto em único móvel. A Poltrona Irere leva assinatura da designer Daniela Ferro, é toda em madeira cumaru e tecido com cor a escolher. Para incrementar o ambiente, o Carrinho Bar Mono de Pepê Lima, também desenvolvido em madeira cumaru e ótimo para servir com muito estilo.

Com tradição de mais de 60 anos a Galeria das Lonas é hoje uma empresa voltada para decoração de áreas externas, oferecendo móveis de alto padrão, de fabricação própria e de fornecedores, obedecendo aos conceitos qualidade, design e sofisticação que fizeram da empresa uma referência da área, reconhecida pelos principais profissionais do ramo.

GALERIA DAS LONAS

www.galeriadaslonas.com.br

Rua Domingos de Morais, 1708
Tel. (11) 5549-8311

WhatsApp (11) 94488-1213