Fundador da inFlux English School dá aula para novos empreendedores na Escola Conquer

Aramis seleciona peças especiais para o Dia dos Pais
29 de julho de 2019
Crítica social é tema de nova coleção de porcelanas da Holaria
29 de julho de 2019

Para desenvolver um perfil de negócio próprio e alcançar o sucesso é necessário preparação e foi pensando nisso que a Escola Conquer desenvolveu o curso de Grow your Business, com o objetivo de preparar empreendedores usando grandes cases do mercado

O fundador e sócio proprietário da inFlux English School, Leonardo Paixão, à frente deste módulo, promove uma discussão sobre erros e acertos nos empreendimentos. O curso, que engloba temas como Gestão de Pessoas, Contratação, Contabilidade, Formatação de Negócios, é realizado em 15 aulas, uma vez por semana, com duração de quatro horas.

Leonardo Paixão é Turismólogo com ênfase em idiomas e doutor na área pela Universidad de Las Palmas de Gran Canaria, na Espanha. Sócio fundador da marca inFlux, morou na Virgínia (EUA), Ilhas Canárias (Espanha) e na Grã-Bretanha, onde estudou técnicas de ensino na Universidade de Glasgow. Conhecida nacionalmente como uma das melhores escolas de idiomas do país, a inFlux é a rede mais premiada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Hoje a escola contabiliza mais de 150 unidades espalhadas por 18 estados e no Distrito Federal.

Para mais informações sobre o curso Grow your business acesse o site: www.escolaconquer.com.br/produto/grow-your-business/.

Serviço:

Escola Conquer

Endereço: Av. Sete de Setembro, 4698 – 1206 – Batel

Telefone: (41) 98811-0286

inFlux Franchising

Endereço: Av. Pres. Getúlio Vargas, 2635 – Água Verde

Telefone: (41) 3016-9898

www.influx.com.br